• Carregando...

Após um acidente com três carretas carregadas de grãos bloquear o sentido Paranaguá da BR-277 na tarde desta quinta-feira (13), o quilômetro 39 da rodovia foi totalmente liberado.

Segundo a Ecovia, concessionária que administra o trecho, os veículos estão livres para trafegar desde as 17 horas.

Até as 16h30, o fechamento parcial gerava três quilômetros de lentidão do quilômetro 39 ao 42.

Das 11h40 às 15h30 o trecho ficou completamente interditado. Por volta das 14h30, o fechamento total da via criou um fila de 10 quilômetros.

Uma pessoa ficou ferida e parte da carga ficou espalhada pela pista.

As informações são da concessionária Ecovia, que administra o trecho. A empresa não soube informar o estado de saúde da pessoa que ficou ferida. Às 14h15, a vítima já tinha sido socorrida e equipes da Ecovia atuavam no local para retirar os caminhões e limpar a pista, para liberar o tráfego.

Segundo o Twitter da Ecovia, concessionária que administra o trecho, o acidente também provocou uma interdição parcial no sentido Curitiba. Mas, a pista foi liberada por volta das 13h30.

Em contato telefônico, o posto policial de São José dos Pinhais, que atende o trecho, informou que o acidente é atendido por equipes da concessionária e que não dispunha de informações sobre feridos no acidente. Inicialmente, a PRF havia informado, via Twitter, que o acidente havia ocorrido no km 37, informação que foi corrigida pela Ecovia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]