PUBLICIDADE
Araucária

Após manifestação, trânsito na PR-423 é liberado

Protesto bloqueou trânsito da PR-423 nos dois sentidos por uma hora. Moradores reivindicavam implantação de radares e redutores de velocidade

  • Atualizado em às

Uma manifestação de cerca de 80 moradores bloqueou os dois sentidos da PR-423, em Araucária, na altura do quilômetro 19,4, por uma hora. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os protestantes, que queimaram pneus na rodovia, querem a implantação de radares e redutores de velocidade no local.

O trânsito no local ficou complicado por cerca de uma hora na região. A PRE informou que em torno das 19 horas o Corpo de Bombeiros estava na região apagando o fogo dos pneus e galhos de árvore queimados e o trânsito foi liberado logo em seguida.

O protesto é consequência dos graves acidentes que aconteceram nos últimos dias. Segundo informações da PRE, nos últimos 14 dias foram registrados três acidentes graves, que ocasionaram cinco vítimas fatais.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO