• Carregando...

Um assalto do tipo “saidinha” de banco, no bairro Uberaba, terminou com um suspeito morto e outro detido, na tarde dessa segunda-feira (02). Depois de levar o dinheiro da vítima, dois homens fugiram em Uno branco e foram perseguidos pela polícia. Houve tiroteio e um deles, ainda não identificado, foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Depois de sacar dinheiro em uma agência do Itaú;, um homem entrou em seu carro e foi acompanhado pela dupla que estava no Uno até a Rua Zacarias Gomes de Souza.

Segundo o tenente Kretschmer, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, nessa localidade os marginais deram voz de assalto e pediram que o homem desligasse o carro. A vítima entregou a quantia, que não foi divulgada, e o celular.

Assim que os bandidos fugiram, a vítima chamou uma viatura da PM que fazia patrulhamento na região. Houve perseguição pela Avenida das Torres e, segundo o tenente, um dos bandidos atirou contra os policiais. No revide, ele foi baleado.

O outro homem que estava no carro, identificado como Geraldo Correa dos Santos, 44 anos, se rendeu e foi detido próximo ao Bioparque. O corpo do suspeito morto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve ser oficialmente identificado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]