• Carregando...
 | Reprodução / Instagram
| Foto: Reprodução / Instagram

O homem que foi morto após tentar atirar em Ana Hickmann mantinha um perfil na rede social Instagram onde publicava fotos e mensagens destinadas à apresentadora. Nas últimas duas semanas, foram postadas quase 300 declarações de cunho obsessivo e sexual.

Neste sábado (21), Rodrigo Augusto de Pádua, 30, invadiu o quarto onde Ana Hickmann estava hospedada em Belo Horizonte (MG), baleou a cunhada da apresentadora, Giovana Oliveira, e foi morto em seguida, após o cunhado de Hickmann entrar em luta com o atirador.

Segundo a assessoria do Instituto Biocor, onde Giovana Oliveira está internada, o estado de saúde dela é estável. Ela está em um quarto do hospital e está conversando com os familiares.

Gustavo Henrique Belo, o cunhado da apresentadora que reagiu após os tiros de Rodrigo Pádua é marido de Giovana Oliveira, que foi baleada. No Instagram, ele publicou uma mensagem de agradecimento ao apoio dos amigos. “O que houve foi sem precedente, uma aberração. Agradeço o apoio, lamento não poder atender a todos. Com certeza meu amor sairá dessa em breve”, escreveu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]