• Carregando...

Cerca de 70 integrantes de movimentos sociais e moradores de rua realizaram uma vigília na região da Praça da Sé, centro de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (20). O ato pede a punição dos responsáveis pelo massacre a moradores de rua na madrugada do dia 20 de agosto de 2004. Nenhum responsável pelo ataque foi identificado.

Quinze moradores de rua foram atacados e sete morreram golpeados na cabeça. Os ataques ganharam repercussão internacional à época. Policiais foram detidos sob suspeita de envolvimento no crime.

O movimento teve início por volta das 7h20 desta manhã e acontece de forma pacífica, sem interferir no tráfego de veículos da região. A PM afirma que por volta das 9h10 o grupo começou uma passeata em memória das vítimas do massacre.

Os dirigentes de movimentos sociais pretendem se reunir no Largo São Francisco, centro da capital, com candidatos à Prefeitura de São Paulo. O encontro visa a discutir sobre a atual situação dos moradores de rua e cobrar punições aos responsáveis pelo ataque.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]