Vida e Cidadania

Fechar
PUBLICIDADE

Susto

Avião com 49 passageiros sai da pista em aeroporto de Cascavel

Aeronave teve dificuldades para pousar no aeroporto em virtude dos ventos fortes e chegou a arremeter na primeira tentativa de aterrissagem. Passageiros desembarcaram normalmente

 |
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Passageiros de um voo da Azul Linhas Aéreas passaram por um susto na tarde desta sexta-feira (28) em Cascavel, no Oeste do Paraná. Uma aeronave que fazia o voo de Campinas a Cascavel teve dificuldades em pousar em virtude dos ventos fortes no aeroporto da cidade. O piloto, que chegou a arremeter na primeira tentativa de aterrissagem, teve dificuldades em controlar o avião no momento do pouso e chegou a sair da pista.

Assista ao vídeo no Youtube

Em nota, a Azul disse que a aeronave “ultrapassou momentaneamente o limite lateral da pista”. Segundo a empresa, o avião transportava 49 passageiros que desembarcaram normalmente.Por causa do incidente, o voo 6903 com destino a Campinas e que sairia às 14h46 foi cancelado na tarde desta sexta-feira. Os passageiros que aguardavam o voo foram levados pela empresa até Foz do Iguaçu e realocados em outra aeronave.

A empresa decidiu deixar o avião no solo para investigar com mais profundidade o ocorrido e realizar uma “avaliação de manutenção”. No mês passado, outro incidente semelhante ocorreu com uma aeronave da Azul em Cascavel no momento em que decolava rumo a Campinas. A aeronave derrapou e saiu da pista, também em virtude dos ventos fortes. O caso ocorreu no dia 12 de agosto.

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais