Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

Susto

Avião com 49 passageiros sai da pista em aeroporto de Cascavel

Aeronave teve dificuldades para pousar no aeroporto em virtude dos ventos fortes e chegou a arremeter na primeira tentativa de aterrissagem. Passageiros desembarcaram normalmente

  • Luiz Carlos da Cruz, correspondente em Cascavel
 |
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Passageiros de um voo da Azul Linhas Aéreas passaram por um susto na tarde desta sexta-feira (28) em Cascavel, no Oeste do Paraná. Uma aeronave que fazia o voo de Campinas a Cascavel teve dificuldades em pousar em virtude dos ventos fortes no aeroporto da cidade. O piloto, que chegou a arremeter na primeira tentativa de aterrissagem, teve dificuldades em controlar o avião no momento do pouso e chegou a sair da pista.

Assista ao vídeo no Youtube

Em nota, a Azul disse que a aeronave “ultrapassou momentaneamente o limite lateral da pista”. Segundo a empresa, o avião transportava 49 passageiros que desembarcaram normalmente.Por causa do incidente, o voo 6903 com destino a Campinas e que sairia às 14h46 foi cancelado na tarde desta sexta-feira. Os passageiros que aguardavam o voo foram levados pela empresa até Foz do Iguaçu e realocados em outra aeronave.

A empresa decidiu deixar o avião no solo para investigar com mais profundidade o ocorrido e realizar uma “avaliação de manutenção”. No mês passado, outro incidente semelhante ocorreu com uma aeronave da Azul em Cascavel no momento em que decolava rumo a Campinas. A aeronave derrapou e saiu da pista, também em virtude dos ventos fortes. O caso ocorreu no dia 12 de agosto.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE