• Carregando...
 | Lineu Filho/Paraná Online
| Foto: Lineu Filho/Paraná Online

Depois de perder a hélice, uma aeronave de instrução do Aeroclube de Curitiba fez um pouso forçado em uma plantação em Campo Magro, na Região Metropolitana, na manhã desta quinta-feira (2). Apesar do susto, o piloto e outro homem que estava com ele não sofreram ferimentos.

Lineu Filho
/
Paraná Online

A aeronave saiu do Aeroporto do Bacacheri e, segundo o piloto relatou a uma testemunha do pouso, ele voava sobre a Estrada do Cerne, por volta das 11h30, quando percebeu que a hélice tinha caído. Rapidamente, procurou uma área pra pousar.

A aeronave foi desmontada para ser removida da plantação. “Os ocupantes estavam assustados, mas estavam bem”, disse uma testemunha.

O marceneiro Aleixo Patik, morador do Jardim Pastor, próximo ao local onde a aeronave pousou, disse que, durante a manhã, viu o pequeno avião dando três ou quatro voltas na região. “Fui esquentar o almoço para as minhas crianças e vi que ele passou de novo, bem baixinho. Até o pessoal que estava no ponto de ônibus ficou olhando, porque não costuma passar tão baixo. Depois fiquei sabendo que tinha parado aqui”, contou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]