• Carregando...
A Sanepar recomenda que todos os imóveis tenham caixa d’água para situações de irregularidade no abastecimento | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo/Arquivo
A Sanepar recomenda que todos os imóveis tenham caixa d’água para situações de irregularidade no abastecimento| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo/Arquivo

Moradores de 11 bairros de Curitiba e de um em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana, podem enfrentar falta de água nesta sexta (26) e na madrugada de sábado (27) por causa de duas operações da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). Em uma das obras será feita a manutenção da energia elétrica, enquanto a outra é apenas uma obra de melhoria do abastecimento.

Apenas os imóveis sem caixa d’água devem enfrentar a falta de água durante o dia.

Os bairros Abranches, Pilarzinho, Taboão, Barreirinha, Boa Vista, Santa Cândida, São Lourenço, Cachoeira, Atuba e Tinguí, em Curitiba, e o bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré ,ficarão sem abastecimento a partir das 8h45 desta sexta (26). A previsão é de que o serviço será restabelecido na madrugada de sábado (27).

Já a intervenção no Bairro Alto, na capital, começa a partir das 8h30 e tem o retorno do sistema anunciado para o início da tarde, de modo gradativo.

A Sanepar recomenda que os moradores sigam a orientação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e possuam uma caixa d’água de pelo menos 500 litros. Essa medida garante fornecimento de água por, no mínimo, 24 horas.

Caso haja algum problema durante o retorno dos serviços, é possível utilizar o Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar pelo telefone 0800 200 0115. A assistência é 24 horas e se recomenda ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula quando ligar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]