• Carregando...
 | Antonio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antonio More/Gazeta do Povo

Homens armados roubaram, na tarde deste sábado (25), uma loja na Rua Fagundes Varela, no Jardim Social, em Curitiba. A ação durou cerca de dez minutos, mas foi o suficiente para que clientes tivessem seus pertences roubados. Um deles, inclusive, foi agredido pelos assaltantes. Segundo testemunhas, os homens chegaram a disparar um tiro dentro do estabelecimento.

A Polícia Militar informou que o roubo foi registrado por volta das 14 horas, quando duas pessoas armadas chegaram ao local em um veículo, desembarcaram e roubaram os clientes e um valor ainda incerto em produtos. A PM foi ao local, fez buscas e chegou a recuperar uma carteira abandonada de um dos clientes, mas ninguém foi preso até o momento.

Taxistas e motoristas de Uber causam tumulto no Afonso Pena e tensão chega a Curitiba

Leia a matéria completa

De acordo com Tarcísio, 24, a ação foi aterrorizante. Ele foi o cliente agredido pelos bandidos. “Eu já havia pagado minhas compras e, quando estava saindo, eles entraram. Mandaram todos por a mão na cabeça e se deitar no chão. Eu acabei ficando próximo ao caixa, num corredor, então eles tiveram de passar por mim. Como estava no caminho, pisaram nas minhas costas e me chutaram”, contou o gerente de marketing, que pediu para não ter o sobrenome divulgado.

Tarcísio contou ainda que um dos bandidos disparou nas prateleiras de vidro onde ficam os produtos mais valiosos, como os relógios. “A loja estava cheia, mas foi uma ação rápida. Então, eles roubaram só uns quatro, cinco clientes. A loja é que teve um prejuízo grande. Levaram muitas roupas, relógios e vi que eles roubaram o caixa também”.

Procurada pela reportagem em duas oportunidades, dois funcionários diferentes que atenderam ao telefonema negaram que a loja tenha sido alvo de um roubo. Mesmo quando confrontado com a confirmação da Polícia Militar e da existência de uma foto com uma viatura na frente do estabelecimento, eles disseram que a PM deve ter se confundido sobre o local da ocorrência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]