• Carregando...

A Polícia Militar registrou três casos de bandidos atirando contra carros da corporação em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, no início da madrugada deste domingo (24). Os ataques aconteceram num período de 30 minutos. Ninguém ficou ferido em decorrência da ação.

De acordo com a assessoria da PM, os três ataques foram praticados por dois homens em uma motocicleta. A corporação, porém, ainda apura se eles estão relacionados ou foram praticados pela mesma dupla. Ninguém tinha sido preso até o fim da manhã deste domingo.

O primeiro caso aconteceu à 0h15, na rua Benedito Cesário de Oliveira. Em seguida, aconteceram outros casos na rua Laurita de Ortega e na rua Paschoal Antônio Politano, entre a 0h30 e a 0h40.

No sábado (22), a polícia prendeu um dos suspeitos de matar um policial militar na última sexta-feira na zona sul de São Paulo. A vítima é um dos seis PMs mortos a tiros em ataques fora do horário de serviço na capital paulista desde o último dia 13.

Segundo a PM, a identificação do suspeito foi possível pela coleta da impressão digital dele no veículo abandonado pelos bandidos após o ataque ao soldado Osmar Santos Ferreira. O suspeito, que não teve o nome informado, estava foragido de uma penitenciária do município de Reginópolis (397 km de SP).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]