• Carregando...

Um arrastão assustou motoristas que passavam na manhã desta sexta-feira (27) pelo túnel Zuzu Angel, em São Conrado, zona sul do Rio. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 6h30, três homens armados em duas motos levaram os pertences de pelo menos duas vítimas, que estavam em um carro e numa motocicleta, dentro do túnel.

Foram roubados celulares, carteiras, relógios e joias. No mesmo momento, a Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190. Um carro da PM que fazia ronda no entorno da favela da Rocinha, também em São Conrado, seguiu para o túnel. Houve correria e um suspeito foi preso. Os outros dois conseguiram fugir.

O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon). Investigadores tentam confirmar se os mesmos criminosos assaltaram outras três vítimas no engarrafamento antes da entrada do túnel. Alguns pertences de vítimas foram recuperados em uma mochila que estava com o suspeito preso.

Segundo policiais do 23º Batalhão do Leblon, um motociclista entrou em pânico ao avistar os bandidos, derrapou e caiu na pista. Ele sofreu ferimentos leves a moderados e foi socorrido pelos bombeiros.

Um vídeo enviado por um telespectador ao “Bom Dia Rio”, da TV Globo, mostra o momento em que os policiais militares chegaram correndo ao túnel para impedir a sequência de assaltos. Apavorados, alguns motoristas abandonaram os seus veículos e correram para se proteger. Não houve registro, no entanto, de troca de tiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]