• Carregando...
Matheus e a mãe foram levados para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba | Divulgação /
Matheus e a mãe foram levados para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba| Foto: Divulgação /

Uma grávida entrou em trabalho de parto e deu à luz em plena BR-116 na madrugada desta terça-feira (17). O pequeno Matheus nasceu de com pouco menos de 7 meses na altura da cidade de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, por volta das 2h30. A mãe, Ana Patrícia Almada de Assis, é natural da cidade vizinha de Quitandinha e teve de ser atendida por médicos da concessionária responsável pelo trecho em um dos postos de atendimento.

De acordo com a equipe médica que ajudou no parto, a gestação ainda estava na 27ª semana. O pai da criança afirma que na última ecografia ela pesava somente 900 gramas e media cerca de 35 centímetros. Após o parto, mãe e filho foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Matheus passa bem e, por ter nascido prematuro, está sendo mantido em uma incubadora.

Apesar de inusitado, o nascimento de uma criança na BR-116 não é novidade. Segundo a Autopista Planalto Sul, responsável pelo trecho, esta é a oitava ocorrência do gênero registrada pela empresa desde 2008.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]