• Carregando...

Uma briga protagonizada por dois policiais militares em um bar no bairro Rebouças, em Curitiba, terminou com dois funcionários agredidos e uma cliente, de 27 anos, baleada na nádega. Por volta das 21h30 de quarta-feira (21), os dois PMs se envolveram em discussão no caixa, por causa do valor da conta. Segundo funcionários, eles começaram a brigar com os seguranças e uma das garçonetes pediu para a funcionária que cuida do estacionamento ligar para a polícia.

Ela estava na porta do estabelecimento, fazendo a ligação, quando um dos PMs a viu e começou a agredi-la. “Levei um soco no rosto e coronhadas na cabeça. Meu marido, que cuidava do caixa do estacionamento, veio me defender e os dois começaram a agredi-lo também”, explicou a funcionária. “Um deles sacou a arma e atirou na direção de meu marido, que se abaixou. O tiro atravessou o vidro e acertou a cliente que tinha acabado de chegar”, completou.

A mulher baleada foi levada ao Hospital Cajuru, mas não corre risco de morte. O funcionário do estacionamento, que havia sido bastante agredido pelos policiais, também precisou de atendimento médico. Mais de dez viaturas da PM estiveram no local, no entanto, ninguém quis dar entrevista. Os dois policiais envolvidos na confusão foram conduzidos ao quartel do Comando Geral, que fica a poucas quadras do bar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]