• Carregando...

Um cabeleireiro foi morto em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada deste domingo (4). A Polícia Militar localizou o corpo da vítima por volta das 4h20. Matheus Kenedy da Silva tinha 20 anos. A PM diz que, a princípio, seria um caso de latrocínio - roubo seguido de morte.

O crime ocorreu no bairro Santa Terezinha. O carro da vítima, um Fiat Uno de cor branca, foi levado do local. O cabeleireiro foi alvo de três disparos de arma de fogo que atingiram o pescoço, o tórax e o abdome dele. Não há informações sobre suspeitos de terem cometido o crime.

Na capital

Em Curitiba, um homem de 42 anos teria matado a esposa, uma mulher de 30 anos, e depois cometido suicídio, com uso de uma arma de fogo. O caso foi registrado pela Polícia Militar na noite de sábado na Rua Danilo Gomes, bairro Boqueirão, no apartamento em que a vítima morava.

Além do assassinato e do suicídio, um jovem de 17 anos, que seria filho da vítima. Ele foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital do Trabalhador, com ferimentos moderados, sem risco a vida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]