• Carregando...
Trios elétricos saem da orla de Caiobá às 21 horas | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Trios elétricos saem da orla de Caiobá às 21 horas| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

O carnaval no litoral do Paraná está a todo vapor e neste domingo (7) é a vez da Caiobanda agitar os foliões em Matinhos. Os Trios Elétricos Avassalador e Tremendão, que já se apresentaram neste sábado (6) com a Matimbanda e embalaram a noite de milhares de foliões, também participam da festa, que sai da orla de Caiobá às 21 horas. A festa deve seguir até às 2 horas.

Em Matinhos também haverá o desfile do Bloco Urso Preto, que sai às 19h30 da Rua Lapa e segue até a Rua Apucarana, no sentido Caioba. Além disso, os foliões podem curtir o carnaval popular da cidade. O Carnaval Mariscão acontece neste domingo (7) a partir das 16 horas no Centro de Matinhos.

Ilha do Mel ainda tem vagas para receber turistas neste carnaval

A lotação máxima na ilha é de 5 mil pessoas por dia

Leia a matéria completa

Guaratuba

Em Guaratuba a festa acontece novamente na Avenida 29 de Abril, em frente à Prefeitura da cidade. Das 15 às 18 horas acontece uma matinê. À noite a festa começa às 22 horas e segue até às 3 horas.

Pontal

Também vai ter matinê em Pontal do Paraná, no balneário Shangri-lá. A festa começa às 16 horas na Praça Central e vai contar com estrutura coberta.

Os blocos Bunda Leste e Bloco da Esquina também se apresentam neste domingo (7) na cidade. Às 14 horas o bloco Bunda Leste começa a festa em Praia de Leste. O Bloco da Esquina se apresenta em Pontal do Sul às 17 horas.

A partir das 20 horas tem trio elétrico pelas ruas nos balneários de Praia de Leste, Santa Terezinha e Ipanema. Para quem preferir uma estrutura coberta, na Praça Central de Shangri-lá a festa começa às 20 horas e segue até às 2 horas.

Antonina

Às 21 horas, em Antonina, começa o desfile das escolas de samba da cidade, na Avenida do Samba. Devem se apresentar as escolas Brinca Pra Não Chorar, Unidos do Portinho, Escola de Samba do Batel e Filhos da Capela. À meia noite começa o baile de carnaval de rua da cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]