• Carregando...
O leitor André Gomes enviou foto do dia de calor no Jardim Botânico | /
O leitor André Gomes enviou foto do dia de calor no Jardim Botânico| Foto: /

As altas temperaturas vivenciadas neste domingo (31) em Curitiba e região metropolitana devem continuar na próxima segunda-feira (31). De acordo com o Simepar, a manhã de hoje começou com 8,7 °C, mas a máxima atingiu 31,6 °C às 15h30.

Segundo o meteorologista Samuel Braun, as altas temperaturas vieram acompanhadas de baixa umidade. “Valores abaixo dos 20% foram registrados na RMC, Campos Gerais e no norte e noroeste”, disse em entrevista publicada ao site do Simepar. A maior temperatura do dia no estado foi registrada em Cambará: 38°C

De acordo com a previsão do Simepar, os termômetros curitibanos na segunda-feira devem apresentar uma variação de 11 °C e 30° ao longo do dia. O instituto informa que o tempo seguirá estável, com predomínio de Sol, contribuindo novamente para termos temperaturas bastante elevadas à tarde, inclusive com baixos índices de umidade.

Para os próximos dias da semana, o instituto prevê mudança nas temperaturas a partir da próxima quarta-feira (02). A previsão é de que as máximas fiquem em 20 °C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]