• Carregando...
Quarta-feira será de temperaturas altas em  Curitiba e todo o Paraná | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Quarta-feira será de temperaturas altas em Curitiba e todo o Paraná| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

A volta ao trabalho depois do feriadão de Carnaval, nesta Quarta-feira (1º) de Cinzas, será marcada por temperaturas altas em todo o Paraná. Por causa do calor, chuvas rápidas estão previstas para o período da tarde em todo o estado. Na região Sul, há riscos de temporais, segundo o Instituto Meteorológico Simepar.

“No decorrer da tarde o calor e a alta umidade propiciam a formação de nuvens de chuva, mas a tendência é de chover de forma bem irregular”, diz a previsão do Simepar.

Em Curitiba, os termômetros devem marcar 17°C já no período da manhã, chegando aos 30°C à tarde. Em Paranaguá, no litoral, as temperaturas ficam entre os 23°C e os 33°C ao longo do dia. Também faz calor na região de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, onde os termômetros devem marcar até 35°C nessa quarta-feira.

No decorrer da semana a situação deve permanecer a mesma- calor e pancadas de chuva ao longo do dia em praticamente todo o Paraná. Tanto na quinta, como na sexta-feira (3), a variação térmica em Curitiba será a mesma desta quarta - mínima de 17ºC e máxima de 30ºC. Em Foz do Iguaçu, a máxima na sexta-feira será 32°C, segundo o Simepar.

Veja as temperaturas em outras cidades do estado nesta quarta-feira:

Ponta Grossa - mínima: 18°C; máxima: 30°C;

Londrina – mínima: 20°C; máxima: 34°C;

Maringá – mínima: 22°C; máxima: 34°C;

Cascavel – mínima: 20°C; máxima: 31°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]