• Carregando...
 | Atila Alberti/Tribuna do Paraná
| Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná

Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais localizados próximo a distribuidora de doces – assaltada na tarde desta sexta-feira (10), no Centro de Curitiba – mostram a fuga dos bandidos. Um dos ladrões baleou um guarda municipal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

VÍDEO: Assista a fuga dos bandidos

Suspeito de participar de assalto e atirar em guarda fugiu.Divulgação

A Guarda Municipal (GM) divulgou fotos do suspeito de ter atirado contra o guarda Roni Fernandes de Freitas. O homem – que usa um moletom verde – teria dado cobertura ao assalto, ficando do lado de fora do estabelecimento. Quando viu o agente, ele teria efetuado dos disparos. As fotos mostram o suspeito fugindo, aparentemente com a arma oculta sob o moletom.

“As imagens nos possibilitam ver o tipo físico do assaltante, além de nos levar a crer que ele é canhoto. Ele segura a arma debaixo da blusa com a mão esquerda”, observa o inspetor Cláudio Frederico de Carvalho, diretor da GM.

As gravações das câmeras de segurança mostram os assaltantes fugindo, após terem atingido o guarda. Informações que possam ajudar na identificação dos assaltantes podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153 (da GM) ou 3218-6100 (Divisão de Crimes Contra o Patrimônio).

Câmera de segurança mostra fuga de assaltante que atirou em guarda municipal

Pouco depois de assaltar uma loja de doces, localizada à Rua André de Barros, por volta das 13 horas, os ladrões fugiam e, ao se deparar com o guarda municipal, abriram fogo contra ele.

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]