• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

A remoção do caminhão que transportava uma carga de geladeiras e tombou na esquina das ruas Mário Tourinho e Álvaro Alvin, no bairro Seminário, à zero hora desta sexta-feria (27), em Curitiba, terminou após 16 horas de interrupção do trânsito. O veículo bloqueou as duas faixas de tráfego próximas ao cruzamento com a rua Vicente Machado.

A empresa dona do caminhão contratou dois guinchos para o trabalho. Um deles foi utilizado na retirada das geladeiras e outro na remoção da carroceria, que se desmontou durante a operação, causando mais demora.

O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Evangélico. Houve relatos de que o fornecimento de energia teria sido interrompido, mas a Copel não confirmou a informação.

  • Acidente aconteceu na rua Mário Tourinho, no Seminário
  • Caminhão bombou em uma reta
  • Carga do veículo era de geladeiras

O acidente impediu o tráfego em um dos acessos à BR-277 e causou congestionamentos na região do bairro Seminário.

Enquanto durou o bloqueio, agentes da Secretaria Municipal de Trânsito orientaram o tráfego na região e organizaram três desvios para evitar que veículos chegassem ao local: nas esquinas entre as ruas Mário Tourinho e a Major Antônio Pereira Jorge; entre as ruas José Scuissiato e a Major Antônio Pereira; e nas ruas José Scuissiato e a Álvaro Alvim.

A Secretária de Trânsito (Setran) recomendou como rota alternativa para chegar à rodovia um trajeto pela Avenida Nossa Senhora Aparecida e depois seguindo pelas ruas Nilson Ribas, Hugo Kinzelmann e Monsenhor Ivo Zanlorenzi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]