Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Vida e Cidadania

Fechar
PUBLICIDADE

oeste do PR

Carreta com carga de cocaína e crack é apreendida em Foz

Cães farejadores encontram sacos de drogas em meio à carga de trigo. O motorista do caminhão foi preso

  • Atualizado em às
Os policiais, com a ajuda de cães farejadores, localizaram as drogas em meio à carga de trigo |
Os policiais, com a ajuda de cães farejadores, localizaram as drogas em meio à carga de trigo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Uma carreta carregada com cerca de 400 quilos de cocaína e 19,5 quilos de crack camuflados em meio a sacos de trigo foi apreendida por volta do meio dia desta quinta-feira (21) na BR-277, em Céu Azul, região Oeste. Cães farejadores detectaram a presença da droga durante a Operação Simultânea, desencadeada em conjunto pelas polícias Federal, Militar e Rodoviária Federal. O veículo de Foz do Iguaçu, com placas AEI-2293, trafegava no sentido Curitiba, quando foi parado por policiais para uma vistoria. Com a ajuda da cadela Gaia, da raça pastor belga de malinois, a Polícia Militar (PM) encontrou tabletes de cocaína e crack escondidos no meio da carga. Outros cães farejadores da Polícia Federal (PF) também auxiliaram na identificação da droga.

No início da tarde, a carreta com a droga foi encaminhada à Delegacia da PF em Foz do Iguaçu. O motorista, de 37 anos, foi preso. O trigo transportado era da Argentina e a nota fiscal indicava que a carga seria levada para São José dos Campos (SP). Cigarros

Quando retornavam a Foz do Iguaçu, os policiais abordaram um caminhão parado no acostamento da BR-277, próximo ao pedágio de São Miguel do Iguaçu, com o pneu furado. O motorista, de 42 anos, demonstrou nervosismo. Os agentes fizeram uma vistoria minuciosa no caminhão baú e encontraram uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais