• Carregando...

A Casa da Leitura Hilda Hilst, localizada no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, promove de 6 a 10 de julho o “Arraia Literário”. Será uma semana de temática caipira, com rodas de leitura e contações de histórias sertanejas, gincana com brincadeiras típicas de festa junina e “poema elegante”. As atividades são dirigidas às crianças, de 3 a 11 anos de idade, e são gratuitas. As informações são da prefeitura de Curitiba.

Recesso de julho afeta 292 mil alunos em Curitiba

Rede municipal e maioria das instituições privadas entrará em férias, desafogando o trânsito da capital. Já estudantes da rede estadual não terão pausa

Leia a matéria completa

Durante toda a semana, os leitores poderão trocar mensagens por meio do “poema elegante”. Cartões temáticos estarão disponíveis para que troquem trechos literários, poesias, quadrinhas juninas e indicações de leitura entre si. Na segunda, terça e quinta-feira, a contadora de histórias Juliana Baum apresentará histórias do sertão. Na quarta-feira (8), a equipe da Casa de Leitura fará uma gincana com brincadeiras para as crianças.

A Casa da Leitura Hilda Hilst fica na Rua Rodolfo Senff, 223, no Jardim das Américas. Informações: (41) 3361-2303. A programação está no site da prefeitura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]