• Carregando...

A casa do suspeito pelo desaparecimento e morte de Joseane Pereira de Moraes, 9 anos, foi incendiada, na noite de quarta-feira (11), no Jardim Ana Elisa III, em Cambé. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma pessoa foi presa suspeita de atear fogo na residência de apenas dois cômodos.

De acordo com os bombeiros de Cambé, os cômodos ficaram completamente destruídos. Apenas um cachorro estava na casa no momento. Ele foi libertado pelos socorristas. Próximo ao local funcionava um depósito de reciclagem.

A Polícia Civil prendeu também na quarta (11) o homem suspeito pelo crime contra a menina. A casa dele, que tem 48 anos, fica no mesmo bairro em que morava a menina. Ele era conhecido da família.

Na delegacia de Cambé, onde prestou depoimento, o suspeito teria confessado que raptou, estuprou e decapitou a menina. Ele será apresentado oficialmente pela Polícia Civil nesta quinta-feira (12).

Joseane desapareceu no dia 3 de dezembro no Jardim Ana Eliza III, após sair de casa para ir a uma festa religiosa no bairro. Na semana passada, a polícia encontrou uma ossada de criança, decapitada, nos fundos de vale do bairro onde Joseane morava. O corpo está no IML para identificação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]