• Carregando...

Três pessoas foram presas no final da tarde desta quarta-feira (30) em Curitiba suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas. Um casal do Mato Grosso do Sul e um homem curitibano foram flagrados enquanto negociavam crack.

A polícia recebeu uma denúncia anônima que alertou sobre um ponto de comércio da droga próximo a um hipermercado na Avenida Comendador Franco, também conhecida como Avenida das Torres. A dupla do Mato Grosso do Sul - Wilma Barcelo Rodas, de 24 anos, e Élcio do Nascimento Sanchez, 32 – e o homem de Curitiba, Cleiton Mariano Martins, 26, foram presos em flagrante por volta das 17h30. Equipes da Força Samurai e da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) participaram da operação.

Depois de prisão dos três suspeitos com parte da droga, a polícia ainda identificou tijolos de crack escondidos em um veículo. "Utilizamos um cão farejador que encontrou a carga em um fundo falso de uma caminhonete Silverado, pertencente ao casal", conta o tenente Carlos Leal, da Companhia de Choque da Polícia Militar.

Ao todo foram apreendidos cerca de 10 quilos de crack (suficientes para a produção de cerca de 60 mil pedras), R$ 450 em dinheiro, a caminhonete e um carro modelo Celta, utilizado pelo curitibano.

Leal informou que o curitibano Martins já esteve preso em 2003 por tentativa de homicídio e arrebatamento de presos. Todos os suspeitos foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac Sul) e serão autuados por tráfico de drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]