• Carregando...
 | Hugo Harada/Gazeta do Povo
| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Um dia após o surgimento de um buraco na Rua Presidente Carlos Cavalcanti, próximo ao Passeio Público, outra cratera aparece em Curitiba. Duas pessoas foram engolidas por um buraco que se abriu na Rua Padre Anchieta, no bairro Bigorrilho, no fim da tarde desta quinta-feira (19). Ainda não identificado, o casal estava caminhando pela região quando o chão cedeu. Eles foram resgatados sem maiores ferimentos por moradores, que trataram de isolar a área com medo de novos acidentes.

Funcionários da Sanepar trabalham para tapar o buraco na Padre Ancheita.

O buraco de quase 1,5 metro de largura surgiu próximo à esquina com a Rua Gastão Câmara, no bairro Bigorrilho. De acordo com a prefeitura, equipes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) já foram encaminhados para a região para controlar o tráfego e isolar o ponto. Engenheiros também foram direcionados ao local para averiguar a causa do problema.

Buraco se abre e interdita parcialmente rua no Centro de Curitiba

Leia a matéria completa

Moradores já haviam feito reclamações na Sanepar sobre vazamentos e alagamentos na região. A Sanepar afirmou que iria averiguar os registros de reclamações, mas não respondeu mais a reportagem. No começo da noite, uma equipe da companhia há trabalhava para fechar o buraco.

O surgimento de buracos na capital em épocas de chuva não é nenhuma novidade. Além das duas ocorrências registradas nesta semana, outros episódios semelhantes se repetiram recentemente. No último mês de junho, uma cratera se abriu na Praça Carlos Gomes, no Centro. Em fevereiro de 2016, outro buraco apareceu na Rua Trajano Reis e engoliu uma pessoa, que teve ferimentos leves.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]