• Carregando...
Casal foi sequestrado por dois bandidos enquanto estacionava na Avenida Batel na noite deste sábado (23) | Marcelo Andrade / Gazeta do Povo
Casal foi sequestrado por dois bandidos enquanto estacionava na Avenida Batel na noite deste sábado (23)| Foto: Marcelo Andrade / Gazeta do Povo

Um casal foi vítima de um sequestro relâmpago na noite deste sábado (23) quando estacionava o carro na Avenida Batel, em Curitiba. Abordados por dois rapazes armados, os dois ficaram cerca de três horas em poder dos bandidos, que foram detidos na manhã deste domingo (24) na companhia de outros dois rapazes.

O casal, que estava em um Polo sedan preto, foi abordado pelos bandidos por volta das 23 horas, próximo aos bares da avenida, como divulgou o portal Paraná Online. Durante o período em que rodaram com o casal, os criminosos tentaram realizar saques em caixas eletrônicos com os cartões das vítimas, mas a polícia não confirma se eles tiveram êxito. O casal foi abandonado pelos bandidos na Estrada do Cerne, em Campo Magro, por volta das 2h.

Os marginais continuaram circulando com o carro e praticando pequenos delitos. O investigador da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), Emanuel Felicio Vinhas, conta que os bandidos foram pegos pela Polícia Militar (PM) roubando o celular de um senhor em Santa Felicidade na companhia de outros dois rapazes. Foram detidos Juliano Costa Monteiro, de 24 anos, e Lucas Costa Monteiro, de 20 anos, Luiz Felipe Batista da Silva, 22 anos, e Leonardo Martins de Carvalho, também de 22 anos.

Juliano e Lucas são irmãos e foram reconhecidos pelas vítimas. Eles foram autuados pelo sequestro relâmpago, roubo do carro e do celular e seguem detidos na DFRV. Os outros dois rapazes também seguem detidos na mesma delegacia. O investigador Vinhas diz que, como eles não foram reconhecidos pelas vítimas, podem vir a ser autuados por receptação.

O casal, vítima do sequestro, está na DFRV e deve prestar depoimento nas próximas horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]