• Carregando...

Uma fiscal ambiental da prefeitura de Santa Tereza do Oeste, no Paraná, foi morta na tarde desta quinta-feira (30) durante uma fiscalização no aterro sanitário do município. De acordo com informações da Polícia Civil, Sandra Marilda Lopes, 54, e o motorista Vagner Marcelo Neto, 30, foram até o local averiguar uma denúncia de que dois catadores de materiais recicláveis estavam no local, que tem entrada proibida para estranhos. A polícia identificou dois irmãos como autores do crime, mas não revelou seus nomes.

Quando a fiscal chegou ao local e pediu para que ambos deixassem a área, eles investiram contra ela e o motorista com pedras. Enquanto um dos suspeitos agredia a mulher, o outro partiu para cima do homem, que entrou em luta corporal. A mulher foi morta com golpes de pedras e facadas.

Um dos assassinos fugiu na mesma picape em que a dupla havia chegado ao local enquanto que o outro usou o carro da fiscalização. Na fuga ele ainda passou por sobre o corpo da mulher. A fiscal era concursada e trabalhava havia 20 anos na prefeitura do município. Os carros foram abandonados e os dois irmãos se esconderam em meio a um matagal. A polícia realiza buscas para tentar localizá-los.

O prefeito Amarildo Rigolin (PP) foi ao local do crime e classificou o assassinato como um “ato de terrorismo”. Rigolin lamentou o crime e disse que é hora de a cidade se unir contra “o banditismo em Santa Tereza”.

O corpo da fiscal foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]