• Carregando...

Uma chuva forte, que durou 45 minutos, provocou alagamentos e estragos em Canoas (região metropolitana de Porto Alegre), na noite de quarta-feira (4).

Por volta das 19 horas, parte do forro do teto do corredor da emergência do Hospital Nossa das Graças desabou. Não houve feridos tanto na chuva quanto no desabamento, segundo o Corpo de Bombeiros.

O Canoas Shopping fechou as portas mais cedo por medida de segurança devido a queda de parte do gesso do teto de algumas lojas e alguns pontos de alagamento. Não houve feridos, de acordo com informações do shopping.

A administração do shopping informou que a forte chuva que atingiu a cidade provocou infiltrações em algumas lojas devido ao acúmulo de água nas calhas e tubulações do estabelecimento comercial. Nesta quinta-feira (5), o shopping funcionará normalmente.

Os bombeiros também receberam várias chamadas de moradores da cidade dizendo que a água tinha invadido as casas, mas não há informações de desabrigados e desalojados. Várias ruas da cidade também ficaram alagadas, segundo os bombeiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]