• Carregando...
Em Curitiba e litoral, estão previstas chuvas fracas e intervaladas até este domingo (29) | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Em Curitiba e litoral, estão previstas chuvas fracas e intervaladas até este domingo (29)| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

A chuva volta a cair forte na madrugada deste sábado (28) para domingo no interior do Paraná. Segundo o Simepar, há possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora do dia em todo o estado, devido à aproximação de uma área de instabilidade que avança do Paraguai e Mato Grosso do Sul com chuvas moderadas, acompanhadas de muitas descargas elétricas.

As precipitações mais fortes estão previstas para as regiões oeste, sudoeste, noroeste e centro-sul, que podem enfrentar temporais até o fim deste domingo (29). O Simepar prevê que um forte temporal, com precipitação de 80 milímetros, pode cair, principalmente, nas regiões oeste, sudoeste e sul do Paraná.

O interior do estado já enfrenta o tempo chuvoso desde o início do feriado de Corpus Christi. Como há possibilidade de novos temporais entre hoje e amanhã, o Simepar emitiu um alerta para a Defesa Civil, por causa do risco de alagamentos.

Em Curitiba e litoral, estão previstas chuvas fracas e intervaladas. Na região, devem acontecer precipitações de 20 a 30 milímetros até o domingo e não há, até o momento, risco de alagamentos ou descarga de energia elétrica.

Tempo

As temperaturas devem continuar amenas em todo o Paraná. O tempo permanece instável, mas não há condições favoráveis para a formação de geadas. Em Curitiba, a máxima não passa dos 17 °C neste domingo e a mínima prevista é de 12 °C. No interior, as temperaturas podem chegar até 20 °C e há possibilidade de abertura de sol entre nuvens durante o dia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]