• Carregando...

As pancadas de chuva forte continuam atingindo a região sudeste do país e a Amazônia nesta quinta-feira, 1, de acordo com previsão do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). A Zona de Convergência do Atlântico Sul influencia o tempo em grande parte do Brasil e poderá ocorrer pancada de chuva de forma isolada, que poderá ser forte em grande parte da Região Norte e de Goiás, no Tocantins, no sul do Maranhão e do Piauí, oeste e sul da Bahia, oeste de Minas, Rio e Espírito Santo.

O avanço da frente fria provocará chuva no sul do Rio, em São Paulo, norte e leste do Paraná e nordeste de Santa Catarina. O sol aparecerá entre nuvens na maior parte do Nordeste, norte do Pará e no leste do Rio Grande do Sul. Já no oeste do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e sudoeste do Paraná, o dia será de predomínio de sol.

Nas demais áreas do país haverá nebulosidade variável e pancada de chuva de forma mais isolada. O dia estará ventoso na faixa litorânea entre o sul do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]