• Carregando...
Tarde de domingo deve ser de tempo instável no litoral e  na região metropolitana da capital do Paraná. Temperaturas, no entanto, não baixam. | Brunno Covello/Arquivo Gazeta do Povo
Tarde de domingo deve ser de tempo instável no litoral e na região metropolitana da capital do Paraná. Temperaturas, no entanto, não baixam.| Foto: Brunno Covello/Arquivo Gazeta do Povo

O sábado (13) foi abafado em todo o Paraná desde a manhã, segundo informações do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). No oeste do estado, Palotina registrou 36,2º C às 16h de sábado, com previsão de mínima de 21ºC para a noite. O extremo oeste e o sudoeste paranaense devem registrar chuva no fim do dia, com temperaturas mínimas previstas de 20ºC em Francisco Beltrão, 21ºC em Foz do Iguaçu e 14ºC em Pato Branco.

Apesar das temperaturas caírem na madrugada, o domingo será de calor em todo o estado, com máxima de 33ºC em Paranavaí, 30ºC em Apucarana e Jacarezinho, e 29ºC em Curitiba e Região Metropolitana. Uma frente fria avança pelo Rio Grande do Sul e provoca chuvas fortes, descargas elétricas e vendavais no domingo (14). A previsão para o Paraná é de tempo instável na tarde de no domingo. Além da frente fria, o calorão ajuda na formação de nuvens de chuva sobre o estado e o Simepar diz que não descarta o risco de temporais.

No início da semana, os termômetros terão uma breve trégua na terça (16), quando as temperaturas baixam alguns graus na região metropolitana da capital, nos Campos Gerais, com máxima de 26ºC em Curitiba, 27ºC e, Guarapuava e União da Vitória.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]