• Carregando...
Veículo atingido pelo Golf teve a frente totalmente destruída | Reprodução/RPCTV
Veículo atingido pelo Golf teve a frente totalmente destruída| Foto: Reprodução/RPCTV

Confira imagens do local do acidente na reportagem do ParanáTV

Cinco pessoas morreram em uma colisão envolvendo dois automóveis na manhã desta segunda-feira (3) por voltas das 9h50 no perímetro urbano de Ponta Grossa, na BR 376. O veículo Golf, placas DBN-2878, de Curitiba, que trafegava em direção à Capital, invadiu o canteiro e a pista contrária atingindo em cheio um automóvel Uno, placas SY-9237, de Londrina.

O casal que estava no Uno, Antonio Maria Almeida, de 61 anos e Rosa Casagrande, de 59, morreu no local, assim como três dos cinco passageiros do Golf, Cícero da Silva, 49 anos, Sonia Maria Mantovani, 45 anos e Silvia Mantovani Paulino, de 16 anos. Uma criança de 9 anos e um adolescente de 19 anos foram socorridos e encaminhados para hospitais de Ponta Grossa e não correm risco de vida.

Segundo o agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Guilherme Degraf, que fez o atendimento à ocorrência, a provável causa do acidente foi o excesso de velocidade do Golf. "Esse veículo vinha em uma reta, depois de passar por um radar. Pelas características e pela violência da colisão, provavelmente ele empreendeu alta velocidade, perdeu o controle do veículo e invadiu a outra pista", diz. De acordo com a Rodonorte, concessionária que administra o trecho, o tempo estava bom no momento do acidente. O local da ocorrência é um trecho plano, em reta e com pista dupla. O trânsito ficou parado por cerca de duas horas e por volta do meio dia havia quatro quilômetros de congestionamento, sendo normalizado aproximadamente 45 minutos depois.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]