• Carregando...
 | Reprodução/
| Foto: Reprodução/

Três dias após ser assaltada em Curitiba, a atriz Cláudia Rodrigues registrou boletim de ocorrência em uma delegacia do Rio de Janeiro. O documento, de 18 de julho, revela que o crime na capital paranaense ocorreu no bairro Santa Felicidade, em 15 de julho.

Saiba a hora e o dia em que o ladrão “prefere” agir

Leia a matéria completa

A Tribuna do Paraná teve acesso ao B.O. feito pela atriz em uma delegacia na Gávea. Segundo a empresária da atriz, Adriane Bonato, Claudia e ela tentaram fazer o B.O. em uma delegacia de Curitiba, mas como o local estava lotado e o atendimento iria demorar, um policial as informou que o registro poderia ser feito online. Mesmo assim, ao voltar para o Rio, elas optaram por ir pessoalmente comunicar o assalto.

A artista, que se recupera de um transplante de células-tronco, teve o pé direito, o tornozelo e a fíbula fraturados durante o ato de violência. Desde 2006, Cláudia luta contra a esclerose múltipla.

Em seu canal no YouTube, a comediante contou que estava acompanhada da filha, Isabela, de 13 anos, e da empresária, Adrianne Bonatto, na capital paranaense. No vídeo, a atriz afirma que dois homens armados as assaltaram em um bairro nobre da cidade.

A empresária da atriz informou que Cláudia já havia sido vítima de roubo em fevereiro. O B.O. foi feito na capital paranaense, porém, o fato não foi divulgado. Claudia vem a Curitiba quinzenalmente para um tratamento espiritual.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]