PUBLICIDADE
Susto

Colchão pega fogo e flat é evacuado no Centro de Curitiba

Hóspede assustou-se com fogo em um colchão térmico e o alarme fez dezenas de pessoas saírem dos quartos

Um colchão térmico pegou fogo e fez um flat no Centro de Curitiba ser evacuado na noite desta quinta-feira (28), segundo informações da Polícia Militar (PM). Perto das 22h30, um hóspede que estava em um quarto no 15º andar do local, que fica no cruzamento das Ruas Brigadeiro Franco e Comendador Araújo, levou o colchão queimado para o corredor e o alarme de incêndio soou, assustando dezenas de hóspedes. Todos desceram para a rua até ser confirmado o que realmente estava acontecendo.

A PM informou que ninguém ficou ferido, mas somente perto da meia-noite todo o efetivo do Corpo de Bombeiros, chamado para atender a ocorrência, foi desmobilizado e o prédio do flat liberado para ser reocupado.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO