• Carregando...
O badalado arquiteto Guilherme Torres (penúltimo à dir.) ganhou jantar na segunda-feira no restaurante Nômade, do Hotel Nomaa, oferecido pelo jornalista Marcus Contin (1º à esq.) e pela Michelangelo Mármores. Entre os presentes, Allex Colontonio, Marcos Soares (que assinou o décor do evento), Priscila Affonso da Costa e André Rodrigues (a partir da esq.). Allex e Rodrigues são os editores da Revista Kaza. | Kraw Penas
O badalado arquiteto Guilherme Torres (penúltimo à dir.) ganhou jantar na segunda-feira no restaurante Nômade, do Hotel Nomaa, oferecido pelo jornalista Marcus Contin (1º à esq.) e pela Michelangelo Mármores. Entre os presentes, Allex Colontonio, Marcos Soares (que assinou o décor do evento), Priscila Affonso da Costa e André Rodrigues (a partir da esq.). Allex e Rodrigues são os editores da Revista Kaza.| Foto: Kraw Penas

O UFC já mexe com as curitibanas. A empresária Cristiane Canet Mocellin está organizando um grupo de amigos e principalmente amigas para assistir às lutas em três camarotes da Arena da Baixada. E já está no ar o filme da campanha do UFC 198, que destaca a disputa do cinturão e duelo entre brasileiros. Gravado em um enorme galpão em Curitiba, o filme é estrelado por Fabricio Werdum, Stipe Miocic, Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort, que farão as principais lutas do evento. A direção é de Afonso Poyart, mesmo diretor de Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo.

A gerente de marketing da importadora Porto a Porto, Camila Podolak (à esq.), e o diretor da empresa, Pedro Corrêa e Oliveira (de óculos), com a enóloga da vinícola sul-africana Nederburg, Andrea Freeboroug, e Luiz Antonio Abagge, do restaurante La Varenne, no jantar promovido segunda-feira no restaurante Bobardí. Carlos Poly

198 Urgente 2

Falando em UFC, o Hard Rock Cafe Curitiba é um dos parceiros do evento. Além de ser palco da exclusiva Pre-Fight Party, no dia 13, no terceiro piso, a casa irá assinar o serviço de catering no Espaço Vip e Hospitality Center da Arena e exibirá ao vivo as lutas do dia 14.

Trégua vinícola

Por solicitação dos deputados governistas, as entidades do setor decidiram adiar a passeata programada para o dia 9 de maio contra a medida da Secretaria da Fazenda que aumentou a carga tributária sobre a comercialização de vinhos no Paraná. O governo do estado pediu um novo prazo para resolver o assunto, até o dia 15.

Marina Nessi (blusa branca) está também à frente da Casa Cor Santa Catarina, que tem como novos franqueados o casal Francis Nessi e Luiz Bernardo (à dir.). A apresentação ocorreu em Florianópolis. Também na foto, Nathalia Mendes, diretora da construtora Mendes Sibara, e Pedro Ariel Santana, diretor nacional da mostra. Carlos Alves

Quem pergunta?

As ruas próximas à sede da Polícia Federal, no Santa Cândida, ganharam um outdoor com a seguinte mensagem: “Temer é corrupto ou não?”. A peça não está assinada. Mas um detalhe chama a atenção: o ponto de interrogação é na cor vermelha. Algum palpite?

Le Chaim

Um ato em homenagem às vítimas e sobreviventes do Holocausto será realizado hoje na Sinagoga Beit Yaacov, no Centro Israelita do Paraná, a partir das 19 horas. O evento, organizado pela comunidade israelita do estado, ocorre na data em que se celebra o Yom HaShoá (Dia do Holocausto) e contará com a presença dos poucos sobreviventes que ainda residem em Curitiba. Após a cerimônia, será exibido o filme Labirinto de Mentiras. O Centro Israelita do Paraná abriga o primeiro Museu do Holocausto do Brasil.

zapeando
  • A empresária Joana D’Arc Jacoski promove hoje, às 11h30, brunch de inauguração do novo showroom da Green House, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 828, Batel.
  • Mães e filhos, escolhidos entre personalidades da cidade, desfilam hoje no Mãe Fashion Novo Batel, a partir das 19 h, no Shopping Novo Batel, em homenagem ao Dia das Mães.
  • Rodrigo Santos, cantor, compositor e baixista da banda Barão Vermelho, lança o livro Cara a Cara – Uma História de Música e Superação, com bate-papo, às 19h30, nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]