• Carregando...
O superintendente do Sesi e do IEL no Paraná, José Antonio Fares; o presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo; o diretor do Senai no Paraná, Marco Secco; e o diretor do Programa de Desenvolvimento Local do UNITAR, Alex Mejia (a partir da esquerda). | Gelson Bampi/Fiep
O superintendente do Sesi e do IEL no Paraná, José Antonio Fares; o presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo; o diretor do Senai no Paraná, Marco Secco; e o diretor do Programa de Desenvolvimento Local do UNITAR, Alex Mejia (a partir da esquerda).| Foto: Gelson Bampi/Fiep
Maria Cristina e Paola Gulin (ambas à dir.) receberam a blogueira paulistana Fernanda Floret (à esq.) para bate-papo com 30 noivas selecionadas pela produtora de eventos Luciana Krizanowski (de vestido com laço). O encontro foi na sede da agência de viagens NomadRoots, no Mossunguê. Naideron Jr.

Desde ontem, uma bandeira da Organização das Nações Unidas tremula em Curitiba, no Campus da Indústria do Sistema Fiep, no Jardim Botânico. É a primeira vez que uma federação de indústrias brasileira recebe o símbolo da ONU. A bandeira foi hasteada pelo presidente da entidade, Edson Campagnolo, ao recebê-la das mãos do diretor do Programa de Desenvolvimento Local do UNITAR (Instituto das Nações Unidas de Treinamento e Pesquisa), Alex Mejia. A permissão para que o Sistema Fiep mantenha a bandeira da ONU em sua sede só foi possível devido ao fato de a entidade paranaense compartilhar dos mesmos ideais das Nações Unidas, ao acreditar no desenvolvimento sustentável, no valor da educação e em um mundo melhor.

A chef pâtissière curitibana Priscila Bertholdo foi a vencedora invicta do programa Que Seja Doce, do canal GNT, levado ao ar na última sexta-feira. Com o tema Festa de Reis, ela foi escolhida a melhor pelos jurados nas três provas.
Marina Meliess

Ao mestre, com carinho

A OAB-PR promove hoje e amanhã homenagens ao renomado advogado e professor René Dotti pelos seus 55 anos de atuação na advocacia. Hoje, será lançado o livro Perspectivas das Ciências Criminais: Coletânea em homenagem aos 55 anos de atuação profissional do Professor René Ariel Dotti, com a participação do jurista Miguel Reale Júnior, que fará a conferência de abertura da sessão, a partir das 19 horas, na sede da seccional, no Ahú.

O evento tem o apoio da OAB-PR, do Instituto dos Advogados do Paraná e de outras instituições de ensino jurídico.

Sangue bem recompensado

Os chefs Daniela Caldeira, Manu Buffara e Beto Madalosso prepararam lanches especiais para quem for doar sangue hoje no Hemepar e no Hemobanco. A ação foi criada pela agência Heads para a Unimed Curitiba no Dia Mundial do Doador de Sangue. No inverno, as doações caem 30% em Curitiba. Os lanches são pão de fubá com ricota caseira e raspas de limão siciliano (Daniela); focaccia veggie (Manu) e sanduíches de pernil e salmão (Beto) e serão servidos no Hemobanco, das 8 às 13h30, e no Hemepar, das 7h30 às 18 horas.

zapeando
  • Com um café da manhã para convidados e imprensa, será lançada hoje, às 8h30, a programação do ATP Tour Challenger, evento internacional de tênis que toma conta das quadras do Graciosa Country Club a partir do final de agosto.
  • A loja Momentum&Design promove coquetel de lançamento de suas novas vitrines, às 19h.
  • O restaurante La Varenne e a Adega Boulevard promovem jantar harmonizado, a partir das 20h, com pratos da culinária franco-italiana e vinhos da Europa e da América do Sul.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]