• Carregando...
Jéssica Tod estava na plateia feminina dominante que lotou o bar +55, no último sábado, na festa Pirate’s BDay, que teve como show principal o funkeiro carioca Naldo Benny. | Jennyfer França
Jéssica Tod estava na plateia feminina dominante que lotou o bar +55, no último sábado, na festa Pirate’s BDay, que teve como show principal o funkeiro carioca Naldo Benny.| Foto: Jennyfer França

A polêmica entre taxistas e motoristas do Uber, que ganha cada vez mais destaque com episódios de violência por parte dos primeiros, precisa levar em consideração um componente que nada tem a ver com a atividade de transporte de passageiros. Dos taxistas que reclamam da concorrência desleal do aplicativo estariam cobertos de razão apenas aqueles que jamais compraram um produto pirata de comerciantes não estabelecidos, que também não pagam impostos nem qualquer tipo de taxa ao poder público, os que nunca deram voltas a mais para aumentar o valor da corrida quando pegam um passageiro que não conhece a cidade ou aqueles que não sejam, por exemplo, assinantes do popular serviço de tevê a cabo Gatonet. Se 100% dos que têm preferido usar mais os braços – e às vezes as pernas também – do que o diálogo para defender sua causa puderem responder sim a essas e outras questões do tipo, então ela será 100% justa também.

O presidente do Clube Curitibano, José Antonio Baggio Pereira (à esq.), e o vice Renato Ramalho (à dir.), prestigiaram a sessão de autógrafos do tenista Fernando Meligeni na inauguração da reforma do complexo de squash e academia do clube.Divulgação

Pilotando forno na folga

Curitiba ganha hoje uma nova pizzaria, a Carmela Pizzeria, localizada no Água Verde, na Rua Santa Catarina. Com ambiente requintado, a casa traz uma inovação: a Pizza no Tacho. Outra “inovação” diz respeito a um dos sócios, Marcelo Eduardo Araújo, que é piloto e comandante do jato particular de um empresário de Curitiba. O coquetel, para convidados, começa às 19 horas.

O assessor especial do presidente em exercício Michel Temer, Rodrigo Santos Rocha Loures (ao centro), com o empresário José Eduardo Alves Ferreira (à esq.) e Nelsinho Lambach no coquetel Sunset Veuve Clicquot que movimentou a Sociedade Hípica Paranaense no sábado.Antonio More

Jack, o benfeitor

O badalado joalheiro paulista Jack Vartanian estará em Curitiba na próxima quinta-feira para comandar uma ação em prol do Hospital Pequeno Príncipe. Ele destinará ao complexo infantil 10% de toda renda das vendas realizadas entre as 15 e 21 horas na loja da marca, no Pátio Batel.

De olhos bem abertos

O empresário Sérgio Maeoka, presidente das Farmácias Nissei, recebe convidados hoje, às 19 horas, no Castelo do Batel, para comemorar os 30 anos da empresa. Sétima maior rede de farmácias do país e Top of Mind em seu setor, a Nissei passa por uma atualização do modelo de negócio que pretende oferecer amplo mix de produtos, desde alimentos semiprontos até material de limpeza. Com mais de 230 lojas distribuídas no Paraná, Santa Catarina e São Paulo, Maeoka tem planos de chegar a 250 ainda neste ano. O investimento em novas lojas e readequação ao novo modelo é de R$ 35 milhões.

zapeando
  • O casal de empresários Eloisa e Perci Hultmann, da Total Storage Brasil, recebe convidados hoje, às 19h, no Lounge Compagas da Casa Cor, para apresentar o “Pet Container”, novidade que estão trazendo para o mercado curitibano.
  • O diretor de Relacionamento Institucional e Cidadania do Banco Central, Luiz Edson Feltrim, dá palestra hoje, às 19h30 na FAE, no lançamento oficial do Amigo PME, primeiro projeto gratuito de educação financeira do Brasil voltado ao micro e pequeno empresários, da Barigui Companhia Hipotecária.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]