• Carregando...
Edgar Scandurra e Nasi, do Ira Folk (ambos ao centro) fizeram um show exclusivo para convidados do Rock&Mídia GRPCOM no Hard Rock Cafe, em comemoração ao Dia do Profissional de Mídia. Depois, eles receberam no camarim os diretores do GRPCOM João Santos, Carmem Murara, Eduardo Boschetti, Luciana Lima e Milena Seabra (a partir da esq.), junto com o diretor da Prime Produções, Mac Lóvio Solek (último à dir.). | Rubens Nemitz Jr.
Edgar Scandurra e Nasi, do Ira Folk (ambos ao centro) fizeram um show exclusivo para convidados do Rock&Mídia GRPCOM no Hard Rock Cafe, em comemoração ao Dia do Profissional de Mídia. Depois, eles receberam no camarim os diretores do GRPCOM João Santos, Carmem Murara, Eduardo Boschetti, Luciana Lima e Milena Seabra (a partir da esq.), junto com o diretor da Prime Produções, Mac Lóvio Solek (último à dir.).| Foto: Rubens Nemitz Jr.

O Instituto Paranaense de Direito Eleitoral (Iprade) divulgou na terça-feira uma nota em solidariedade ao advogado Guilherme Gonçalves, atual presidente do Conselho Consultivo da instituição, preso na Operação Custo Brasil da Polícia Federal – a mesma que levou à prisão o ex-ministro Paulo Bernardo. “Os fins não podem justificar os meios, especialmente no direito penal. Por isso, em investigação iniciada há mais de 1 ano não se pode tolerar prisão preventiva (sem prazo) ausentes de modo muito claro os fundamentos do artigo 312 do Código de Processo Penal. Daí se entender como ilegal e abusivo o decreto prisional em face do advogado paranaense Guilherme Gonçalves [...]. Nossa solidariedade e força ao renomado eleitoralista, primeiro presidente do Iprade. E que sua combatividade habitual nos inspire a todos, cidadãos e advogados, a fim de lutarmos contra os abusos judiciais”, finaliza a nota, publicada nas redes sociais e no site da instituição.

O badalado designer catarinense Bruno Faucz (jaqueta marrom) visitou o ambiente Cozinha Gourmet e Despensa, assinado por Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande na Casa Cor. Com eles na foto, Andrea Colin Corrêa, supervisora de marketing e produtos da Berneck.Guilherme Pupo

Alto lá 2

À coluna, um membro da diretoria do Iprade, que pediu para não ser identificado, disse que a nota questiona os aspectos formais da prisão de Gonçalves, sem entrar no mérito. “Desconhecemos o mérito e ele tem advogado constituído para isso”, afirmou. Em abril, Guilherme Gonçalves dividiu o palco do Teatro Positivo com grandes nomes do direito nacional e com ministros do STF no V Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral promovido pelo Iprade, do qual foi um dos organizadores.

Zilda Fraletti (à dir.) e os artistas Juliane Fuganti e Marcelo Conrado receberam convidados para a exposição Preview London, na galeria do Design Center, com as obras que serão exibidas em julho na exposição Beyond the Image, em Londres, para onde os três embarcaram ontem. Gerson Lima

Até que a Lava Jato os separe

Depois dessa do casamento chique financiado pela Lei Rouanet em Juererê Internacional, muito padre por aí vai ter de incluir ao final das cerimônias a frase “Até que a Lava Jato os separe”. Mas se for um casamento como o do mais que enrolado presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, pode ser também até que a Lava Jato os mantenha unidos.

A fé e o concreto

O arcebispo metropolitano de Curitiba, Dom José Antônio Peruzzo, dará hoje a palestra magna de abertura do 4º Seminário Internacional de Acessibilidade, no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná. O evento, promovido pelo Crea-PR e que deve reunir 400 profissionais de todo o país, ocorre até amanhã no auditório do Instituto de Engenharia do Paraná. Além de arcebispo, Dom Peruzzo exerce também a função de bispo referencial da Pastoral da Pessoa Idosa da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

zapeando
  • O samba de Paula Lima vai embalar o Shopping Curitiba hoje, às 18h, no Largo Curitiba.
  • A blogueira Taciele Alcolea lança o livro Olá, Meninas e Meninos!, às 18h, nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium.
  • O 26º Encontro Nacional da Abrasel, que pela primeira vez acontece em Curitiba, será aberto hoje, às 19h30, na Universidade Positivo, com o tema “Inovação e Sustentabilidade – Pensando no Negócio do Futuro”.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]