• Carregando...
A médica Adriana Schmidt (de roxo) recebeu no fim de semana suas colegas Isabella Maria Piovezan de Jesus (de estampa de onça), Izabel Furlin Coelho e Juliana Carvalho Correa, de São Paulo, para o 12º Meeting Doctor, encontro anual promovido por ela em Curitiba. O evento reuniu médicos de oito estados. | Marcelo Cozzo
A médica Adriana Schmidt (de roxo) recebeu no fim de semana suas colegas Isabella Maria Piovezan de Jesus (de estampa de onça), Izabel Furlin Coelho e Juliana Carvalho Correa, de São Paulo, para o 12º Meeting Doctor, encontro anual promovido por ela em Curitiba. O evento reuniu médicos de oito estados.| Foto: Marcelo Cozzo

O ator Gabriel Stauffer, curitibano radicado no Rio de Janeiro, participará pela primeira vez do Festival de Teatro de Curitiba. Ele integra o elenco do musical O Beijo no Asfalto, que terá apresentações dias 28 e 29 de março, na Ópera de Arame. Com quatro anos de profissão e 27 de idade, Gabriel conquistou em 2014 o Prêmio Cesgranrio de Melhor Ator em Musical pela interpretação de Frederico, protagonista de O Grande Circo Místico. Ele é filho do jornalista Sergio Wesley, carioca radicado em Curitiba.

Cleverson de Souza, representante do Harley Owners Group, Fernando Brafmann, diretor de operações do Hard Rock Cafe Curitiba, Arnaldo Silva, gerente da concessionária The One Harley-Davidson, e Rafael Maia, gerente de marketing do Hard Rock (a partir da esq.), fecharam uma parceria para os membros da confraria Harley.Lex Kozlik

Quem cedo madruga...

Paula Fernandes não nega a fama dos mineiros. A bela e suave cantora e compositora desembarca hoje na cidade para o show de estreia nacional da turnê Amanhecer, sexta e sábado no Teatro Positivo – Grande Auditório. Acompanhada de toda sua equipe, ela ensaiará diariamente no palco. O repertório é baseado no disco homônimo, lançado em 2015, mas sem deixar seus principais sucessos de lado.

Veteranos a postos

A Federação Israelita do Paraná, a Associação Nacional dos Veteranos da FEB e o Instituto Histórico e Geográfico do Paraná promovem hoje, às 15 horas, na sede deste último, cerimônia em comemoração aos 71 Anos da Tomada de Monte Castello e homenagem aos ex-combatentes brasileiros. Em seguida, haverá o lançamento dos livros Estrela de David no Cruzeiro do Sul, de Israel Blajberg, que trata da presença judaica nas Forças Armadas Brasileiras, e 1944-1945 – a saga dos brasileiros na Segunda Guerra Mundial: caminhos de uma trajetória, da professora e historiadora Carmen Lúcia Rigoni, que também dará uma palestra sobre o tema.

Arquitetura do consumo

O livro Arquitetura Brasileira, que será lançado hoje em São Paulo, traz dois projetos comerciais assinados pelo arquiteto curitibano Manoel Dória, sócio da Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados. O Boulevard Bombinhas, em Santa Catarina, e o Jockey Plaza Shopping, em Curitiba, estão entre os empreendimentos que representam a Região Sul. O evento ocorre às 20 horas na Cinemateca Brasileira.

zapeando
  • A empresária Viviane Kaled inaugura hoje sua nova loja, a SOHO VK, a partir das 19 h, na Rua Saldanha Marinho, 1.570 (Praça da Espanha), com lançamento da coleção Outono/Inverno 2016.
  • Farid José e Daniel Farias, do Espaço Poker Curitiba, realizam hoje, a partir das 17 h, coquetel de lançamento do torneio 501K para a imprensa, na Rua Marquês do Paraná, 700, Água Verde.
  • A Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN) fechou uma parceria com a Move Concerts e a RW7 Production & Entertainment, responsáveis pelo show do cantor Lionel Richie em Curitiba, no dia 6 de março. A entidade dispõe de um lote de ingressos, que podem ser comprados pelo telefone (41) 3024-7475.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]