• Carregando...
Tamyres Moro, Natasha Bettiol e Lorena Villapol estavam entre as gatas que prestigiaram o evento beneficente de sábado em Guaratuba, o Feijão da Fundação, que lotou o Café Curaçao | Fernando Smak
Tamyres Moro, Natasha Bettiol e Lorena Villapol estavam entre as gatas que prestigiaram o evento beneficente de sábado em Guaratuba, o Feijão da Fundação, que lotou o Café Curaçao| Foto: Fernando Smak

Zapeando

• A Harmony Louças e Metais reúne profissionais da arquitetura e decoração para explanação sobre produtos que auxiliam na economia de água e revela lançamentos nas linhas de produtos Aosman e Harmony ,em café da manhã, hoje, às 9h30.

• A advogada Lucyanna Lima Lopes será empossada como presidente da BPW Curitiba para a gestão 2015/2016 em solenidade na Assembleia Legislativa do Paraná, hoje, às 19h30.

  • Os presidentes Cristiano Piquet, do Lide Flórida, Fabrício de Macedo, do Lide Paraná, e Juan Barbieri, do Lide Itália, trocaram ideias durante o encontro internacional do grupo de executivos, em Montevidéu, no último fim de semana
  • Daniele Santi conferiu a balada de segunda-feira no Taj. A noite de sushis e sashimis, com o som do DJ Chuva, lota a casa toda semana

Depois das vacas, que invadiram a cidade em 2006 durante a Cow Parade, é a vez dos elefantes. Curitiba é uma das cidades brasileiras candidatas a receber a Elephant Parade, evento que promove arte nas ruas e arrecada fundos para a Asian Elephant Foundation, instituição que luta pela preservação dos elefantes asiáticos, e para entidades sociais dos locais que sediam o evento.

Elefantes em Floripa

A primeira parada dos elefantes na América Latina será em Florianópolis. A exposição chega às ruas da capital catarinense em novembro, mas o Elephant Parade Floripa 2015 terá atividades durante todo o ano. Para começar, já embarcaram na Tailândia os modelos originais de esculturas que servirão de molde para a fabricação de todos os elefantes da exposição. As peças chegam a Florianópolis em até 60 dias, quando as esculturas em fibra de vidro, com cerca de 1,5 metro de altura e 70 kg, começam a ser produzidas e customizadas pelos artistas que serão selecionados pelos organizadores no Brasil, a Pasa Eventos e o Labbo Grupo Digital, junto com patrocinadores locais.

O encerramento em Florianópolis será daqui a um ano, no final de janeiro de 2016, com o leilão beneficente das esculturas.

Elefantes pelo mundo

Por onde passou, desde 2007, a Elephant Parade fez sucesso. Dez países já receberam o evento: Holanda, Bélgica, Alemanha, Luxemburgo, Dinamarca, Estados Unidos, Hong Kong e Singapura. No total, 1250 esculturas já foram customizadas para as exposições.

Espera-se que, chegando em Curitiba, os elefantes não recebam o mesmo tratamento dado às vaquinhas, pois na época muitas esculturas da Cow Parade foram depredadas.

Ele é o cara 1

O Shopping Mueller revelou à coluna, com exclusividade, o nome do chef que fará participação especial no Mueller Festival Gastronômico. Será o carioca Dalton Rangel, apresentador do programa Homens Gourmet, do Fox Life. Rangel vai comandar uma aula-show na noite de abertura do evento, dia 30 de janeiro, e também nos dias 31 e 1º de fevereiro.

Ele é o cara 2

O público também poderá degustar a famosa galinhada de Dalton Rangel em um dos quisques do evento, que vai até 8 de fevereiro, das 11 h às 22 h. O Festival Gastronômico terá quatro food trucks e 18 barraquinhas de estabelecimentos consagrados, em ambientação inspirada nas rooftop parties de Chicago. O local do evento é uma área de 5 mil metros quadrados, no terraço do Edifício Passarela, anexo ao Mueller.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]