• Carregando...
A jornalista de moda Lilian Pacce (de vermelho) com a artista plástica Guita Soifer (à esq.) e suas filhas Suzy e Simone no lounge da Rede Bourbon de Hotéis & Resorts durante a primeira noite do Pátio Batel Fashion Walk, na terça-feira. | Naideron Jr.
A jornalista de moda Lilian Pacce (de vermelho) com a artista plástica Guita Soifer (à esq.) e suas filhas Suzy e Simone no lounge da Rede Bourbon de Hotéis & Resorts durante a primeira noite do Pátio Batel Fashion Walk, na terça-feira.| Foto: Naideron Jr.

A tão aguardada cerimônia de entrega do Prêmio Bom Gourmet, o “Oscar da Gastronomia de Curitiba”, já tem data marcada e um novo local. No dia 15 de setembro, o Pequeno Auditório do Teatro Positivo receberá mais de 700 convidados, entre jurados, indicados, patrocinadores e fornecedores, em uma grande festa de gala, com direito a comidinhas e bebidinhas. O evento vai revelar os destaques nas 23 categorias do Sabor Especial, além dos Chefs 5 Estrelas e do Sabor Popular. Este ano, o Sabor Popular ganhou as categorias inéditas “Cachorro-Quente” e “Pão com Bolinho”. No Sabor Especial, a novidade fica por conta da categoria “Drink”, que estreia entre as modalidades. Essa é a sétima edição do prêmio, que faz um recorte do que há de melhor na gastronomia curitibana por meio do voto de jurados de várias áreas profissionais.

Elza Forte Carneiro, coordenadora de produção do projeto Concertos Gols pela Vida, com a Orquestra Sinfonia Brasil ao fundo durante o concerto regido pelo maestro Norton Morozowicz em prol do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, nesta terça-feira, no Teatro Guaíra. Ezequiel Prestes

Com a voz e a coragem

A escritora de literatura erótica Anna P. será uma das atrações do Litercultura 2016, festival literário que começa nesta sexta-feira e vai até domingo no Palácio Garibaldi. Entre nomes conhecidos como Fausto Fawcett, Lourenço Mutarelli, Luiz Ruffato, Alice Ruiz, Fernando Bonassi, Vladimir Safatle e Vitor Ramil, a autora do mais do que explícito Tudo o que pensei, mas não falei na noite passada irá participar, no sábado, da mesa “Ficção explícita, identidades ocultas” com o também escritor Jacques Fux. Mas ela impôs como condição para sua participação não ter a identidade revelada. A organização do evento gostou e topou o desafio e a deixará fora da vista do público, que ouvirá apenas sua voz.

Os irmãos e médicos Marco Antonio e Pedro Ernesto Caron, fundadores do Hospital Angelina Caron, com Ana Beatriz Boesing, que criou a Biblioteca da Bia para pacientes, acompanhantes e funcionários do hospital de Campina Grande do Sul. Bia tem apenas 12 anos.Junior Souza

Ano dourado

Num ano complicado como 2016, alguns setores da economia não têm do que reclamar, especialmente o de serviços. O Del Chiaro – Coral e Orquestra completa um ano de atuação em Curitiba neste mês em boa fase. Ao todo, o grupo se apresentou em 50 casamentos, sendo um deles em Paris, e muitos em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Em outubro, tocará em Foz do Iguaçu em um casamento para mil convidados. O bom desempenho rendeu elogios da matriz da empresa, sediada em São Paulo, ao trabalho realizado pela equipe de músicos e solistas comandada pelo maestro Gil Gonçalves.

zapeando
  • A Bazaar Fashion realiza um trunk show dos vestidos de festa da Candy Brown, hoje, das 14h às 19h.
  • O cantor Paulo Ricardo conversa com o público hoje no Shopping Curitiba e canta alguns de seus sucessos no Trajeto Lumen Ao Vivo, às 18h.
  • A Hugo Boss realiza hoje coquetel de lançamento da coleção pre fall da linha feminina ready to wear, das 19h às 22h, no Pátio Batel, com o DJ Johnny Luxo e champagne Möet Chandon.
  • O presidente do TRE-PR, desembargador Luis Fernando Tomasi Keppen, dará palestra hoje, no auditório do Instituto dos Advogados do Paran, às 19h, sobre as eleições municipais e a nova legislação, seguida de posse de nove novos associados do IAP.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]