• Carregando...
O empresário João Carlos Perussolo, ao lado da mulher, Sonia, e do presidente da Federação das Indústrias do Paraná, Edson Luiz Campagnolo, que lhe entregou a medalha do Mérito Industrial na cerimônia pelo Dia da Indústria. | Fred Kendi
O empresário João Carlos Perussolo, ao lado da mulher, Sonia, e do presidente da Federação das Indústrias do Paraná, Edson Luiz Campagnolo, que lhe entregou a medalha do Mérito Industrial na cerimônia pelo Dia da Indústria.| Foto: Fred Kendi

O juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, determinou um novo leilão dos imóveis do ex-doleiro Alberto Youssef. Os bens, no valor de R$ 6 milhões, estão localizados em Salvador e no Rio de Janeiro. O leilão será realizado na próxima segunda-feira, a partir das 14 horas, exclusivamente por meio da plataforma online Superbid Judicial. Caso não sejam arrematados, serão disponibilizados novamente para venda no dia 13 de junho, com redução de 50% do valor de avaliação. Entre os bens estão um complexo composto por cinco imóveis no Rio de Janeiro, no bairro de Campo de São Cristóvão, que tem lance inicial de R$ 3 milhões.

A arquiteta Michele Krauspenhar vai homenagear o médico Eliseu Portugal em seu ambiente na Casa Cor Paraná. Na semana passada, ele foi conhecer o Loft do Médico que ela está executando na mostra, a ser inaugurada dia 19 de junho, na antiga sede dos jornais O Estado do Paraná e Tribuna do Paraná, nas Mercês. .Eleutherio Netto

Mérito pessoal

O empresário João Carlos Perussolo, fundador e presidente da construtora San Remo, recebeu na noite de segunda-feira a medalha e diploma do Mérito Industrial em cerimônia na Fiep em comemoração ao Dia da Indústria. Embora a homenagem tenha sido pela sólida carreira de Perussolo na construção civil, ao longo de 35 anos, uma obra em particular pesou para a escolha de seu nome: o luxuoso edifício Palazzo Lumini, inaugurado em julho de 2014, no Mossunguê. “Ele é único e um case de sucesso, é um marco em nossa história e também no mercado imobiliário deste segmento em Curitiba e no Brasil”, afirmou o homenageado em seu discurso.

Dos 29 apartamentos, excluindo a cobertura duplex, restam 13 unidades à venda.

Wesley comilão

O fenômeno Wesley Safadão, que faz show logo mais à noite na Pedreira Paulo Leminski, pediu à produtora de camarim Paula Abrão um churrasco de primeira, com direito a filé, picanha e farofa. De sobremesa, solicitou uma caixa de leite condensado. O forrozeiro de Fortaleza já integra a lista dos 30 jovens mais promissores do mundo da revista Forbes. O show, às 20 horas, é assinado pela curitibana CWB Brasil.

zapeando
  • O Soviet, casa noturna alternativa do Grupo Taco, recebe hoje a festa Wild Party, com apresentação do duo de performers As Deendjers, a partir das 23h.
  • A Shed Western Bar abrirá hoje excepcionalmente para receber o público após o show de Wesley Safadão. Os que chegarem à casa com as pulseiras do camarote ainda no braço terão direito a valores especiais na entrada (feminina livre e masculina convertida em consumação).
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]