• Carregando...
Sonia Elias (à dir.), da Ton sur Ton, promoveu brunch em comemoração à abertura da nova loja do grupo, a In&Out, segunda-feira, no Batel. A engenheira Cláudia Horta (à esq.), a arquiteta Yvone Miyamura, a decoradora Yara Mendes (em pé) e o arquiteto Edison Vello conferiram o espaço | Gerson Lima
Sonia Elias (à dir.), da Ton sur Ton, promoveu brunch em comemoração à abertura da nova loja do grupo, a In&Out, segunda-feira, no Batel. A engenheira Cláudia Horta (à esq.), a arquiteta Yvone Miyamura, a decoradora Yara Mendes (em pé) e o arquiteto Edison Vello conferiram o espaço| Foto: Gerson Lima

Zapeando

• A cantora Luiza Possi participa hoje do Trajeto Lumen Ao Vivo no Shopping Curitiba, a partir das 18 h.

• Especializado em carnes premium, o Clube da Carne promove hoje o workshop "Em Busca do Churrasco Perfeito", na Avenida Munhoz da Rocha, 655, no Cabral, a partir das 19 h. 

• A partir das 19h30, no espaço Concierge do Pátio Batel, Andrea Roque Neiva dá palestra sobre imagem pessoal.

• O lançamento da cartilha "Educar no Presente para a Paz no Futuro", produzida pela Fundação Museu do Futuro, criada por Teresa Nacli, será às 20 h, na Rua Coronel Joaquim Ignácio Taborda Ribas, 225.

  • No 19º Remate Anual de cavalos crioulos da São Rafael, sábado, em Balsa Nova, Gare Marques (à esq.) e Bruna Vicintin (à dir.), da Rio Custom, entregam as sandálias personalizadas da Cabanha para as irmãs Márcia Almeida e Andréa El Omeiri
  • Na estreia do Domingo do Bonfim, no Bar +55, o chef Alexandre Bressanelli mostra sua criação para a feira gastronômica, o Burguer Lapeando

Imensos cubos coloridos chamaram a atenção dos convidados que chegavam à festa de abertura do Festival de Curitiba, ontem à noite. A cenografia, formando um painel no Expo Renault Barigui, foi criada pelo próprio diretor do festival, Leandro Knopfholz . Iluminados internamente por leds que mudam de cor, os cubos são, na verdade, embalagens de produtos químicos reutilizadas.

Mais de duas mil pessoas lotaram o espaço da festa.

Conexões à frente

Com os dedos no teclado, boa parte da equipe de vendas da TIM Sul estará reunida hoje no hotel Sheraton para testar ao vivo as novidades em tablets e smartphones das marcas Samsung, Motorola, LG, Apple, Nokia e Sony. Diretor comercial da empresa, Carlos Eduardo Spezin Lopes quer que os colaboradores conheçam bem os novos produtos e todas as funcionalidades de cada gadget antes de colocá-los no mercado. O aumento das vendas de smartphones registrado em 2013 resultou em receita líquida de produtos de R$ 3,2 bilhões na TIM.

Conexões de mercado

Apresentador do programa Manhattan Connection, Ricardo Amorim, é o nome escalado para falar a empresários paranaenses em evento promovido pelos sindicato das empresas de transportes de cargas em parceria com o sindicato de locadoras de veículos. O economista, que preside a Ricam Consultoria, dará palestra sobre desafios e oportunidades nos próximos três anos para os setores de transporte rodoviário, logística e locação de veículos. O encontro será dia 16 de abril no auditório do Setcepar.

Engenharia da solidariedade

Os engenheiros Dennis Kutassy, Caio Novaes e Guilherme Novaes acabam de fechar parceria com a ONG Transforme Sorrisos. A empresa dos três sócios, Araruama Engenharia, passa a apoiar o trabalho da instituição, que leva atividades culturais e de cunho ambiental a crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade social em comunidades de Curitiba, região metropolitana e litoral.

Saiam do chuveiro

O cantor e músico Zé Rodrigo procura uma nova voz feminina para integrar sua banda. Para eleger a frontwoman, foi criado o concurso Lady Rock, em que vinte candidatas serão selecionadas para participar de um reality show transmitido pela internet. As classificadas vão gravar um vídeo no Santa Marta Bar nos dias 21 e 28 de abril, e as quatro melhores, escolhidas pelo júri, participarão da etapa final do concurso.

A vencedora integrará a banda, que há dois anos apresenta o show de sucesso Rock’n Roll Celebration, e vai assinar contrato de um ano com o grupo.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]