• Carregando...

Faça sol ou faça chuva, a cervejaria Bodebrown realiza hoje seu Festival da Primavera, das 9 às 17 horas. Uma estrutura com barracas será instalada na frente da fábrica, na Rua Carlos de Laet, no Hauer, para um evento que vai misturar gastronomia, shows e muitas opções de cerveja, oferecidas por sete cervejarias convidadas, além de chope da anfitriã. Entre as atrações musicais estão o grupo de jazz Hemerson Vieira Trio, os Gaiteiros de Lume, com música celta, e o Folking Deads, de folk rock . Carros antigos do Veteran Car Club, maquete de ferromodelismo e uma apresentação de falcões adestrados também constam da programação.

  • Suliane Vieira, Alessandra Toneli, Sabrina Dalmolin, Adriana Nakamura e Camila Barbosa (a partir da esq.), todas blogueiras da capital, foram as convidadas do restaurante L’Entrecôte de Paris, no Batel, para conhecer o cardápio de drinks de casa, na noite de quarta-feira.
  • O casal Marlei e Uliair Brunetti comemorou Bodas de Ouro com uma animadíssima festa ao som de Beppi e seus solistas no Salão Verde do Clube Curitibano. A elegante Marlei pertence à tradicional família Schier, proprietária da loja de calçados e acessórios Casa Tito Schier, fundada em 1938, no Portão.

Animais de estimação são bem-vindos para dividir o espaço com os cães da Buldogada do Barigui.

zapeando
  • O musical O Pequeno Príncipe, da Rosy Greca Produções, estreia hoje, às 16 h, no Auditório Poty Lazarotto, no Museu Oscar Niemeyer, com sessões no domingo e segunda-feira, às 11 e 16 h, respectivamente.
  • Estreia hoje, às 16 h, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Shopping Curitiba, o espetáculo infantil O Negrinho do Pastoreio. A temporada segue até 1º de novembro, sempre aos sábados e domingos.
  • Danilo Dyba, finalista do The Voice Brasil, é uma das atrações deste domingo, véspera de feriado, na Shed Western Bar.
  • Por causa do feriado do Dia das Crianças, o bar Soviet abre especialmente neste domingo com uma edição especial da festa Wild Party, a partir das 23 h.

Continência

Se você encontrar um guarda municipal hoje, dê-lhe os parabéns pelo Dia Nacional da Guarda Municipal. No dia 4 de agosto, a instituição comemorou o 29º aniversário de sua criação em Curitiba. Parabéns!

Kids in concert

Neste domingo, às 10h30, a Orquestra Sinfônica do Paraná realiza concerto especial em homenagem ao Dia das Crianças, no Guairão, com a participação da Escola de Dança Teatro Guaíra, do tenor Alexandre Mousquer, do Teatro de Sombras de Marcelo Karagoz, Teatro de Bonecos da Cia. Kobachuk e dos cantores do Coral Curumim. A regência será do músico e maestro Paulo Torres.

Olhar curitibano

Foi da curitibana Adriana Bechara – filha do empresário Omar Bechara – a direção do ensaio fotográfico com a atriz Camila Pitanga durante desfile da Dior, na Semana de Moda de Paris. O ensaio será publicado na edição de dezembro da revista Glamour.

Sabor de amador

O restaurante Mukeka estreou na quinta-feira, com casa lotada, o evento “Noite do Chef Amador”, com o publicitário Gustavo Hauer. A ideia, segundo ele, é convidar, uma vez por mês, um chef não profissional para executar uma sequência de pratos para seus convidados, sem prejuízo do funcionamento normal da casa. Foram servidos caldo de feijão de corda com queijo coalho, como entrada, moqueca de siri com farofa de dendê, como prato principal, e de sobremesa sorvete de creme com azeite de oliva, manjericão e lascas de rapadura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]