Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Reinaldo Bessa

Fechar
PUBLICIDADE
Reinaldo Bessa

Reinaldo Bessa + VER MAIS COLUNISTAS

Reinaldo Bessa

Chororô e mea-culpa

A modelo Clarissa Schneider (à esq.) exibe algumas das peças da Coleção Masqué apresentadas ontem durante badalado almoço promovido pela Bergerson no restaurante La Varenne. Com ela na foto, o designer Ricardo Sousa e a diretora comercial da joalheria, Adriana Lorenzoni |
A modelo Clarissa Schneider (à esq.) exibe algumas das peças da Coleção Masqué apresentadas ontem durante badalado almoço promovido pela Bergerson no restaurante La Varenne. Com ela na foto, o designer Ricardo Sousa e a diretora comercial da joalheria, Adriana Lorenzoni
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Chororô e mea-culpa

Suplente de deputado federal, o peemedebista Marcelo Almeida vai assumir em definitivo uma cadeira em Brasília com a esperada renúncia do petista André Vargas. E talvez por isso ele tem sido uma espécie de ombro para Vargas chorar as mágoas. Desde que caiu em desgraça por seu envolvimento com o doleiro Alberto Youssef, o parlamentar tem ligado com frequência para Almeida para se lamentar e a conversa é entremeada com crises de choro e mea-culpa.

Marcelo Almeida diz não ter pressa em ocupar a cadeira de Vargas em respeito à situação do amigo. Ontem à tarde, ele foi visto saindo de uma sessão de Noé em um dos shoppings de Curitiba.

Turra, mas não turrão

O empresário José Ângelo Turra, reeleito para um segundo mandato à frente da Apeop (Associação Paranaense dos Empresários de Obras Públicas), defendeu a imediata licitação para a construção do trecho da BR-101 no Paraná em seu discurso de posse durante jantar realizado nesta segunda-feira no Clube Curitibano. Ele elogiou a infraestrutura do Paraná, mas afirmou que o estado apresenta vários gargalos no setor.

E encerrou sua fala com um descontraído

“Tamo junto!”.

Pour Aliance

A Aliança Francesa elegeu nesta terça-feira seu novo Conselho Diretor e Fiscal para o biênio 2014/2016. Sérgio Bruel é o presidente e o advogado Eduardo Rocha Virmond ocupa a presidência de honra. Completam o quadro Maria Thereza Lacerda, Nancy Westphalen Corrêa, Alexandre Dely e Luca Rischbieter.

Imobilidade urbana

Bastou uma chuva tímida e Curitiba voltou a viver um apagão de táxis. Ontem, quem precisou do serviço teve de esperar no mínimo 40 minutos. A explicação na central de rádio era de que o operador não estava conseguindo um carro para atender a corrida – isso depois de 20 minutos de feita a solicitação.

As autoridades deveriam se locomover de táxi em dias de chuva para sentir o drama na pele.

Máscaras para revelar

A Bergerson recebe hoje outro grupo de convidados para o último preview de sua nova coleção de joias, denominada Masqué, cujas peças têm inspiração nos bailes de máscaras. Assim como ontem, o encontro será no restaurante La Varenne, no Pátio Batel.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

últimas colunas de Reinaldo Bessa

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais