• Carregando...

O PTN estaria decidido a lançar o nome do apresentador de tevê Paulo Roberto “Galo” a pré-candidato à prefeitura de Curitiba. O comunicador da Rede Massa, que comanda o programa Tribuna da Massa (SBT), filiou-se ao Partido Trabalhista Nacional para concorrer à Assembleia Legislativa no ano passado. Na época, a candidatura foi deixada de lado para não tirar votos de Ratinho Júnior, filho do patrão de Galo.

Ciscando em direção à prefeitura 2

  • O músico e cantor Zé Rodrigo com suas amigas Andressa Majewski, Elisa Quincozes e Bruna Armelin na estreia da temporada no bar +55, onde se apresentará todas as quintas-feiras de agosto. O repertório vai dos clássicos do rock, como Beatles, Elvis e Creedence Clearwater Revival, até atuais sucessos do pop e do rock
  • O cantor e ator Moacyr Franco posa diante da foto de Garrincha, no Torto Bar, onde esteve após o show que lotou a plateia do Guairão na noite de domingo

Desta vez, o partido acredita que ele tem boas chances junto aos eleitores e pode repetir em Curitiba o que a sondagem do Instituto Paraná Pesquisa revelou em São Paulo. Lá, os apresentadores José Luiz Datena (Band) e Celso Russomano (Record) estão à frente dos políticos tradicionais na última pesquisa. Vai que cola.

zapeando
  • O estilista Vitor Zerbinato estará hoje na Bazaar Fashion para um showroom da coleção Verão 2016 de sua marca de vestidos de festa, das 14 às 20 horas.
  • Os norte-americanos Jeanie Fay-Snow (Google) e Gregg Glover (Harvard) e o inglês Ken Mayhew (Oxford) são os palestrantes convidados do 1º Leadership Forum ISAE, que o Instituto Superior de Administração e Economia promove hoje, a partir das 18 h, na Avenida Visconde de Guarapuava, 2.943.
  • As sócias Joice Ferreira e Patrícia Lovato inauguram hoje, às 19 h, a segunda sede do Easy Pilates e Fitness, na Rua Dom Pedro I, 555, Água Verde (anexo a Academia Push&Pull).
  • O Officina Restô Bar recebe hoje e amanhã o premiado bartender paulista Marcelo Serrano, um dos responsáveis pela primeira carta de drinks da casa da Alameda Dr. Carlos de Carvalho. Ele vai preparar diversos drinks exclusivos.

De saída

A crise que atinge restaurantes de Curitiba – os que não fecharam estão amargando período de vacas magras – segue de vento em popa. Ontem, o badalado chef Ivan Lopes comunicou em sua página no Facebook que deixou o Mukeka, do qual era o chefe da cozinha há dois anos, desde a abertura da casa, no Juvevê. Sob o título “O casamento acabou”, ele disse que “as coisas tomaram rumos diversos daqueles que foram planejados e não estavam mais como sonhamos”.

Enfim, uma notícia boa

Conforme a coluna antecipou ontem na versão online da Gazeta do Povo, o governador Beto Richa soube no domingo (9), Dia dos Pais, que será avô de gêmeos. A notícia foi dada por seu filho mais velho, Marcello. Ele e a arquiteta Fernanda Santos Richa, que se casaram em outubro de 2013, serão pais de dois meninos.

Reggae, uai

Depois de Joinville e Blumenau, é a vez de Curitiba receber o show O sonho não tem limite, da banda mineira Cumpadre Nestor. O repertório, que mescla pop rock com reggae, faz parte do primeiro álbum 100% autoral do grupo, em turnê pelo Sul do país. Com produção de Ricardo Vidal, à frente d’O Rappa há nada menos que 20 anos, a banda se apresenta hoje no Empório São Francisco.

Selo Madero

A música produzida em Curitiba vai ganhar espaço nos restaurantes da rede Madero. Ainda este mês, as 55 unidades da cadeia gastronômica do chef Junior Durski espalhadas pelo Brasil exibirão clipes de artistas curitibanos na TV Madero. A iniciativa é resultado da parceria entre a Fundação Cultural de Curitiba e a empresa para ampliar a visibilidade das bandas e músicos da cidade.  

Os músicos interessados em participar podem enviar seus clipes para o endereço facebook.com/fundacaoculturaldecuritiba.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]