• Carregando...
Funcionários da Rede Paranaense de Comunicação (RPC) brindam na festa realizada na noite de segunda-feira, no Castelo do Batel. O tema foi “Felicidade é celebrar”. Entre os mimos havia massagistas, camisetas para customizar, sorteio de brindes e o vídeogame Rock Band para aqueles que quisessem mostrar seu talento como músico | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Funcionários da Rede Paranaense de Comunicação (RPC) brindam na festa realizada na noite de segunda-feira, no Castelo do Batel. O tema foi “Felicidade é celebrar”. Entre os mimos havia massagistas, camisetas para customizar, sorteio de brindes e o vídeogame Rock Band para aqueles que quisessem mostrar seu talento como músico| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Zapeando

> O Hospital Erasto Gaertner promove a tradicional Festa de Natal da Pediatria, a partir das 14 h, com a participação de pacientes, familiares, colaboradores, voluntários e doadores da instituição, com a distribuição de presentes às crianças.

> A marca de bolsas e acessórios SAAD promove coquetel, às 17 h, no Piso L4 do Shopping Crystal, para apresentar o perfume Saadíssima Day.

> A psicóloga Mariliz Vargas lança às 19 h, no Quintana Café & Restaurante (Avenida Batel, 1.440), o livro A sabedoria do Não, primeiro título da editora Rosea Nigra, do jornalista e editor Eduardo Sganzerla.

> O Wood’s Bar promove a festa de lançamento do DVD em comemoração aos quatro anos da casa. O evento, a partir das 22h30, ocorre simultaneamente em Curitiba e em Balneário Camboriú. Os ingressos custam R$ 30,00 (masculino) e R$ 20 (feminino).

Está confirmada a reunião com o ministro do Pla­­nejamento, Paulo Bernardo, nesta sexta-feira no gabinete do vice-governador Orlando Pessuti, com lideranças políticas e empresariais do Paraná. O assunto é a cons­­trução da nova pista do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. A reunião está marcada para as 08h30 no Palácio das Araucárias.

Poty na OAB

Dois desenhos de Poty Lazzarotto, doados por seu ir­­mão João Geraldo Lazzarotto, passarão a fazer parte do acervo da OAB-PR. As obras estão sendo transformadas em painéis de azulejos pelos artistas plásticos Elvo Be­­nito Damo e Maria Helena Saparolli, que serão insta­­la­­dos na sede da entidade nesta quinta-feira, às 14 horas. Uma das imagens refere-se à série inédita "Xingu".

A iniciativa é da Comissão de Assuntos Culturais da OAB.

Seis vezes cool

Os curitibanos Gustavo Conti e João Mansur comemoram o hexacampeonato do seu Warung Beach Club no Prêmio Cool Magazine 2009, cujo resultado foi divulgado na noite de segunda-feira. Pelo sexto ano, a casa noturna foi eleita o melhor "Super Club" do país. Inaugurado há sete anos na Praia Brava de Itajaí, o Warung é o point preferido dos baladeiros curitibanos.

Ibiza é aqui

A tradicional festa Kokum Kaya de Natal promovida por Riad Omairi terá uma novidade neste ano. O evento, criado há 18 anos, se juntou às casas noturnas Awake Concept Club e Wyn Lounge para realizar a primeira edição do Privilége Ibiza World Tour. Trata-se de uma turnê mundial da famosa casa noturna localizada na ilha espanhola de Ibiza. Entre as atrações, uma novidade: o espetáculo Living Party, com o DJ Ruy Verçosa e 35 artistas performáticos.

Eles vão misturar música eletrônica com shows circenses e acrobáticos.

Festa lusitana com certeza

Comitivas de portugueses ou de seus descendentes de outras cidades do interior e de outros estados chegam a Curitiba nesta sexta-feira para participar do jantar em comemoração ao 20.º aniversário da Câmara de Comércio Brasil Portugal no Paraná.

A festa, no Hotel Pestana, terá gastronomia lusitana e a presença da cantora de fado Maria João Quadros, que virá de Lisboa, dois guitarristas e uma orquestra de dança.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]