• Carregando...
Os senhores de preto da foto são os novos professores eméritos da UFPR, que receberam os respectivos títulos na última segunda-feira, das mãos do reitor Zaki Akel Sobrinho (ao centro), durante a sessão solene em comemoração aos 97 anos da instituição ocorrida no Teatro da Reitoria. São eles: os pesquisadores  Frederico Brandini e Heinz Dieter Oskar Fill (ambos nas pontas) e os médicos Luiz Carlos Sobânia,Affonso Antoniuk e Gerson Tavares | Mauro Campos
Os senhores de preto da foto são os novos professores eméritos da UFPR, que receberam os respectivos títulos na última segunda-feira, das mãos do reitor Zaki Akel Sobrinho (ao centro), durante a sessão solene em comemoração aos 97 anos da instituição ocorrida no Teatro da Reitoria. São eles: os pesquisadores Frederico Brandini e Heinz Dieter Oskar Fill (ambos nas pontas) e os médicos Luiz Carlos Sobânia,Affonso Antoniuk e Gerson Tavares| Foto: Mauro Campos
  • Gastão Döring, diretor superintendente do Grupo RBV, com Nancy Foltran, gerente da Chery Hong Kong na inauguração da primeira concessionária da marca chinesa no estado, nesta segunda-feira

Isso é que é política da boa vizinhança! Um morador da Rua Hermes Fontes, paralela à Rua Bispo Dom José, no Batel, recebeu nesta semana em sua casa uma fina cesta de Natal com uísque, vinho, espumante, licor, amêndoas, damascos, castanhas, chocolates e patês de uma conhecida importadora da cidade. O mimo veio acompanhado de um simpático cartão de Natal com as logomarcas dos bares Taj, Santa Marta e Es Vedrà.

Os remetentes são Giocondo Artigas Neto, Gustavo Todeschini de Andrade e Gustavo Ferroni Ferreira, sócios das três casas.

Desculpe o auê 2

O motorista que deixou a encomenda disse ao morador que havia mais uma "meia dúzia" para entregar na vizinhança. Os presenteados moram nas imediações dos três bares, todos super badalados, e durante o ano convivem com carros estacionados em frente de suas casas, agitação e barulho.

Pequeno e notado

Eles já estão rodando por aí, e hoje Curitiba ganha a concessionária Smart Center Batel. O coquetel de inauguração será às 19 horas na Rua Bispo Dom José, 2.365. A loja é a 17.ª concessão do Grupo Divesa, comandado pelos irmãos André e Alexandre Frare. O grupo paranaense foi um dos poucos no Brasil autorizados a comercializar o Smart.

So Cool

Além do clube noturno Warung, de Itajaí, a curitibana Liqüe também foi uma das casas premiadas na noite da última segunda-feira no Éh Cool Awards, durante a festa realizada no Hotel Unique, em São Paulo. Ela ficou com o prêmio Never Stop the Music, destinado a reconhecer quem fez da música o grande objetivo do ano. Quem subiu ao palco para recebê-lo foi Edoardo Krause, um dos sócios da Liqüe.

O curitibano Ber Bush, que forma com o percussionista Gutto Serta a dupla de música eletrônica Hands Up, faturou a categoria DJ Revelação de 2009.

Festejando e torcendo

Joel Malucelli comanda a festa de confraternização dos funcionários do Grupo JMalucelli, hoje à noite, no Buffet do Batel. O tema do evento será "Torcida pela Copa 2010 – em busca do hexa".

Por tabela

Coxa-branca, o presidente da Anoreg-BR, Rogério Portugal Bacellar, que é de Curitiba, estava em audiência com o presidente Lula na segunda-feira, no Palácio do Planalto, quando ele recebeu os jogadores do Flamengo. Bacellar aproveitou para cumprimentar os campeões brasileiros de 2009.

* * * * *

Zapeando

> O escritório Mattos Filho Advogados e Célio Neto Advogados promovem hoje uma palestra sobre acidentes de trabalho, Fator Acidentário de Prevenção (FAP) e suas implicações trabalhistas e fiscais, das 8 às 10 h, na sede do ISAE/FGV.

> O reitor Clemente Ivo Juliatto e o vice-reitor Paulo Mussi Augusto serão reconduzidos aos cargos para o mandato 2010-2013 às 10 h, no Tuca.

> O vice-presidente da Rede Bourbon de Hotéis & Resorts, Alceu Vezozzo Filho, será o anfitrião do coquetel a partir das 20 h, na Suíte Presidencial do Bourbon Curitiba Convention Center exclusivo para convidados.

> O condomínio de luxo Villa do Cedro, de Florianópolis, será lançado com coquetel, às 20 h, no Graciosa Country Club, com a presença da top model e apresentadora Fernanda Motta.

> A cantora Rogéria Holtz faz a última apresentação do Mundo Livre Duo Vox, às 22 h, com o humorista Diogo Portugal, no Vox Bar.

> A banda Blitz apresenta-se, a partir das 22 h, na Momentai Music & Fun (Avenida Água Verde, 66), com o show de lançamento do álbum Skute Blitz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]