• Carregando...
Daniella Crispim, gerente da Bergerson do ParkShoppingBarigüi, recebeu o brand manager da OMEGA no Brasil, Rodrigo Ortiz, na terça-feira, para a inauguração do espaço da marca, com lançamento da edição limitada do relógio Seamaster Diver 300M Rio 2016. | Diego Pisante
Daniella Crispim, gerente da Bergerson do ParkShoppingBarigüi, recebeu o brand manager da OMEGA no Brasil, Rodrigo Ortiz, na terça-feira, para a inauguração do espaço da marca, com lançamento da edição limitada do relógio Seamaster Diver 300M Rio 2016.| Foto: Diego Pisante

Em tempos de Uber na cola, as empresas de rádio táxi começam a inovar na oferta de serviços. A RadioTaxi Faixa Vermelha fechou uma parceria com o shopping Pátio Batel e passará a contar, a partir de amanhã, com um lounge no Piso S1 (antes da cancela de entrada) com atendente para chamar os táxis para os passageiros. O espaço, inédito, terá decoração, poltronas, bebidas, wi-fi e banheiros. Apenas os passageiros ou clientes da central poderão embarcar ou desembarcar no local, que terá um painel contando os 40 anos de história da Faixa Vermelha em Curitiba. O ponto de táxi externo do shopping será desativado.

O artista espanhol, radicado em São Paulo, Paulino Lazur, e a marchande Zuleika Bisacchi, na abertura da exposição dele, “A Construção da Geometria”, na última terça-feira, na galeria Diretriz Arte Contemporânea, no Pátio Batel.Marcelo Elias

Café cult

O Batel ganha hoje o Café Bathé, mix de cafeteria, bistrô e galeria, localizado num casarão dos anos 60, totalmente reformado, na Rua Desembargador Costa Carvalho. A pré-inauguração, para convidados, será com uma exposição individual de Jonas Paim e uma mostra de acervo com obras originais de Picasso, Salvador Dalí, Portinari, Di Cavalcanti, Poty Lazzarotto e Juarez Machado, entre outros. A casa abrirá ao público no dia 2 de agosto.

Ney Leprevost (de azul) com Ratinho Jr., Eduardo Sciarra (ambos à dir.) e o deputado Guto Silva no jantar de pré-lançamento de sua candidatura a prefeito de Curitiba, terça-feira, no restaurante Madalosso.Pedro Mariucci Neto

Viva o zapzap

“Meu genro!!!! Orgulho”. Assim se expressou a empresária curitibana Solange Elias no WathsApp, ontem, para elogiar o deputado federal João Arruda (PMDB), autor de projeto que proíbe o bloqueio de aplicativos como o WhatsApp, que deverá ser colocado em pauta na volta do recesso parlamentar. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, disse a representantes de provedores de acesso à internet que o projeto de lei 5130/2016, de autoria de Arruda, entrará na pauta.

Não nos deem trabalho

O presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, dará uma palestra nesta sexta-feira em Curitiba, a convite da Fiep, no lançamento do movimento Vote Bem. Visando as eleições municipais deste ano, a Federação das Indústrias do Paraná e mais de 30 instituições parceiras lançam oficialmente o movimento a partir das 19 horas, no Campus da Indústria do Sistema Fiep. O tema da palestra será “Defeitos e virtudes do atual processo eleitoral”. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.fiepr.org.br.

ZAPEANDO
  • A incorporadora AG7 Realty e a revista HAUS, da Gazeta do Povo, promovem hoje, às 19h, o bate-papo “No Sofá da HAUS” no recém-inaugurado Espaço Ícaro Jardins do Graciosa, no Cabral, com o tema “O morar contemporâneo”.
  • A exposição “AbstratosXMDF”, do artista Bruno Calmon, com curadoria de Malu Meyer, será aberta às 19h, na FAE Business School.
  • O casal de jornalistas Ana Cardoso e Marcos Piangers lança hoje, às 19h, nas Livrarias Curitiba do Shopping Estação, os livros A mamãe é rock e O papai é pop 2.
  • A Rede Bourbon Hotéis & Resorts lança hoje o Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto, primeira unidade de sua nova marca, a Rio Hotel by Bourbon, às 19h30, em São José dos Pinhais.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]