• Carregando...
Observado pelo vice-presidente da Renault para a Região Américas, Denis Barbier (à esq.), e pelo presidente da Renault do Brasil, Olivier Murguet, o governador Beto Richa exibe a miniatura do fórmula-1 da marca que ganhou ontem durante a cerimônia de inauguração da nova fábrica do Complexo Ayrton Senna | Brunno Covello/Gazeta do Povo
Observado pelo vice-presidente da Renault para a Região Américas, Denis Barbier (à esq.), e pelo presidente da Renault do Brasil, Olivier Murguet, o governador Beto Richa exibe a miniatura do fórmula-1 da marca que ganhou ontem durante a cerimônia de inauguração da nova fábrica do Complexo Ayrton Senna| Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo

Zapeando

- As irmãs Camila, Evelin e Fabíola Queiroz apresentam a coleção Outono-Inverno da multimarcas Farofa Chic hoje, a partir das 17 h, na Rua Fernando Simas, 333, Batel.  

- O jornalista Osny Tavares lança o livro A Quatro Punhos – A história real de Macaris e Rosilete um casal de boxeadores com um sonho em comum, às 19 h, no Museu Oscar Niemeyer.

- Às 19 h, abertura da exposição "Ione Saldanha O Tempo e a Cor", na Sala 4 do Museu Oscar Niemeyer.

- O engenheiro florestal Guilherme Canever (neto do geólogo João José Bigarella) lança às 19h30, na Fnac, o livro De Cape Town a Muscat – Uma aventura pela África, da Pulp Edições.

- A nova diretoria do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná toma posse, às 20 h, com jantar no Salão Nápoli do restaurante Madalosso.

  • O prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim (à esq.), Denis Barbier, Beto e Fernanda Richa, Olivier Murguet e o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, logo após descerrarem a placa da nova fábrica

Ex-prefeito de Belo Horizonte, o ministro do Desenvol­vimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, derramou-se em elogios ontem ao Paraná e ao governador Beto Richa ao discursar na cerimônia de inauguração da nova fábrica da Renault, em São José dos Pinhais. "Estamos celebrando o sucesso do Paraná, estado que conseguiu um modelo de industrialização invejado em todo o Brasil", afirmou. Beto não deixou por menos e retribuiu os elogios ao ministro ao ocupar o microfone em seguida.

Assim que terminou a cerimônia, Pimentel deixou a Renault e foi almoçar com o prefeito Gustavo Fruet, a vice Mirian Gonçalves e empresários locais no Graciosa Country Club.

Nome apropriado

O novo ambulatório médico da Renault ganhou o nome da médica Zilda Arns, fundadora e presidente da Pastoral da Criança. Quando o presidente da montadora, Olivier Murguet, anunciou a novidade, foi intensamente aplaudido.

Povo da moda

A jornalista Ana Clara Garmendia, colunista de moda da Gazeta do Povo, deixa a SPFW hoje para vir a Curitiba para o evento Party at the Mall, que será realizado pelo ParkShoppingBarigüi, a partir das 19 horas, no qual comandará um dos lounges. A festa promete agitar a cidade.

Limpando a área

Duzentas denúncias e mais de 60 prisões. Esse é o balanço dos primeiros 30 dias da campanha contra as pichações em Curitiba, lançada pela Associação Comercial do Paraná.

Negócio seguro

A Caixa Seguros, empresa controlada pelo grupo francês CNP Assurances, acaba de adquirir 70% das ações da seguradora Previsul, do empresário paranaense Ernesto Pedroso. A CNP é a maior seguradora de pessoas da França.

Quadros de março

A Simões de Assis Galeria de Arte abre hoje à noite a exposição "Forma e Presença", que reúne obras dos artistas plásticos Angelo Venosa, Elizabeth Jobim, Iole de Freitas, José Bechara e Manfredo de Souza Netto, os quais passa a representar a partir de agora. Segundo o marchand Waldyr Simões de Assis, todos eles são nomes consagrados da arte contemporânea brasileira. Elizabeth é filha de Tom Jobim.

Bechara e Souza Netto participarão do vernissage.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]