• Carregando...

A diretora da Unidade Jornais do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom), Ana Amélia Filizola, esteve ontem de manhã no Centro Universitário UniCuritiba para entregar uma placa ao reitor Danilo Vianna em homenagem aos 65 anos da instituição. “Até mesmo as mais longas e difíceis trajetórias ficam mais breves e fáceis quando feitas em parceria. Parabéns pelos 65 anos de história marcados por muito trabalho e dedicação”, diz o texto.

  • A diretora da Unidade Jornais do GRPCom, Ana Amélia Cunha Pereira Filizola, com o reitor do Centro Universitário UniCuritiba, Danilo Vianna
  • Fernanda Petter, da área comercial da Chandon, foi uma das anfitriãs do Chandon Bubble Bar 2015 promovido pela revista Top View, em parceria com a marca de espumante, terça-feira no Parque das Artes

O desembargador Francisco Cunha Pereira, avô paterno de Ana Amélia, foi o primeiro diretor da antiga Faculdade de Direito de Curitiba, que deu origem ao atual Centro Universitário.

zapeando
  • A empresária Maria Inês Borges da Silveira toma posse hoje na presidência da Academia de Cultura de Curitiba, a partir das 19 h, no auditório Euro Brandão da PUCPR.
  • Os 90 anos do Colégio Novo Ateneu serão comemorados hoje, às 20 h, na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 1.468, no Seminário.
  • O Núcleo Paranaense de Decoração realiza hoje, às 21 h, festa em comemoração aos seus 14 anos, assinada pela dupla Roberto Amaral da Cunha e Beatriz Séra, no Concept Hall, no Rebouças.

Só para mulheres

As top blogueiras Camila Coelho e Alice Ferraz estarão hoje em Curitiba para um bate-papo sobre moda e beleza na Riachuelo do Pátio Batel. O encontro, para 200 convidadas, acontece às 15 horas. As duas dividirão dicas sobre tendências para a nova estação.

Break para Mme. Zaz

Alunos do projeto Tempo de Temperar Arte vão abrir o show da cantora francesa Zaz, hoje à noite, na Ópera de Arame. São 14 crianças e adolescentes, entre 10 e 18 anos que participam da oficina de Break, uma das atividades do projeto realizado pela Parabolé Educação e Cultura, braço social da Parabolé Editora, que beneficia cerca de 400 alunos de escolas públicas e de instituições sociais de Campo Largo.

Zaz, que está em turnê pelo Brasil, apoia iniciativas sociais ao redor do mundo.

Série F x Selfie

O presidente da Nikon do Brasil, Koji Maeda, estará em Curitiba neste sábado para a abertura da exposição fotográfica “Coletiva Série F”, que acontece no Museu da Fotografia no Solar do Barão. A mostra, promovida pela Omicron – Escola de Fotografia e Fundação Cultural de Curitiba, reúne trabalhos de 20 fotógrafos brasileiros feitas entre 1960 até o fim da era analógica, nos anos 1990, com a série F, ícone das câmeras mono-reflex voltadas ao fotojornalismo.

A exposição fica em cartaz até 31 de maio e reúne imagens de celebridades como John Lenon, Rita Lee, Cartola e Pelé, além de imagens diversas.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]